Gente, estou indo para africa agora em setembro e a unica coisa que vi ate o momento foi o aereo.
Estarei num projeto social em nampula ate o dia 25 de setembro e de la vou fazer o seguinte roteiro:
Dar El Salaam e outros locais na tanzania- ( de 25 a 03 de outubro – 07 noites )
Dia 03 Outubro – Dar El Salaam / Livingstone (03 a 08 de outubro – 05 noites )
Dia 08 Outubro – Livingstone / Capetown (de 08 a 12 de outubro – 04 noites )
Tenho uma ideia do que pretendo, mas as duvidas so se multiplicam. ai vao algumas perguntas. Toda ajuda sera bem vinda
TANZANIA
Na tanzania, estou pensando no Seringueti e Ngorongoro. O kilimanjaro era um desejo tambem, mas ouvi falar que preciso de no miniino 5 dias so para ele mesmo indo de aviao (isso confere?).
alguma dica especial na tanzania? alguem teria de alguma agencia ou hotel para indicar?
como funcionam os tranfers de dar el salaam?
Zanzibar vale a pena?
Qual o tempo minimo em cada lugar?
ZAMBIA
Quero muito ir ver a Victoria Falls. Qual seria a hospedagem mais perto (s'o em livingstone?)?
Alguem tem dica de hotel ou hostel (com quarto duplo) para indicar?
Indicam alguma agencia local?
Vale a pena ir para zimbabwe?
Quanto tempo em cada lugar?
CAPE TOWN
Como tenho pouco tempo, queria saber o que eh imperdivel.
Aguma dica de hotel ou hostel com quarto dulpo?
Da para fazer um day tour para visitar as viniculas?
Sei que sao muitas perguntas, mas qulqer dica ja ajudaria bastante
Gente, estou indo para africa agora em setembro e a unica coisa que vi ate o momento foi o aereo.
Estarei num projeto social em nampula ate o dia 25 de setembro e de la vou fazer o seguinte roteiro:
Dar El Salaam e outros locais na tanzania- ( de 25 a 03 de outubro – 07 noites )
Dia 03 Outubro – Dar El Salaam / Livingstone (03 a 08 de outubro – 05 noites )
Dia 08 Outubro – Livingstone / Capetown (de 08 a 12 de outubro – 04 noites )
Tenho uma ideia do que pretendo, mas as duvidas so se multiplicam. ai vao algumas perguntas. Toda ajuda sera bem vinda
TANZANIA
Na tanzania, estou pensando no Seringueti e Ngorongoro. O kilimanjaro era um desejo tambem, mas ouvi falar que preciso de no miniino 5 dias so para ele mesmo indo de aviao (isso confere?).
alguma dica especial na tanzania? alguem teria de alguma agencia ou hotel para indicar?
como funcionam os tranfers de dar el salaam?
Zanzibar vale a pena?
Qual o tempo minimo em cada lugar?
ZAMBIA
Quero muito ir ver a Victoria Falls. Qual seria a hospedagem mais perto (s'o em livingstone?)?
Alguem tem dica de hotel ou hostel (com quarto duplo) para indicar?
Indicam alguma agencia local?
Vale a pena ir para zimbabwe?
Quanto tempo em cada lugar?
CAPE TOWN
Como tenho pouco tempo, queria saber o que eh imperdivel.
Aguma dica de hotel ou hostel com quarto dulpo?
Da para fazer um day tour para visitar as viniculas?
Sei que sao muitas perguntas, mas qulqer dica ja ajudaria bastante
muito obrigada desde j'a