O seguinte, estou programando uma viagem saindo de Uberlândia- MG de carro no dia 28/12/13 para Aracaju e tenho q estar aqui dia 05/01/14. Ou seja tenho 9 dias p passear e voltar p casa.
Tava lendo por aqui, e me falaram para trocar a BR101 pela Estrada do COCO, pois a visão eh maravilhosa e poderia parar nas prais durante o percusso.
Por enquanto meu planejamento ta o seguinte:
1º dia.
Uberlandia MG
Salinas MG
847km
Proximos dias:
Salinas MG
Feira de Santana BA
Arembepe BA ( Li coisas legais sobre o lugar)
Praia do Forte BA
Mangue Seco BA
Aracaju SE ( tenho parente aqui)
Preciso de dicas, ideias para aproveitar melhor a viagem, pois não quer gastar muito.
Estou com a ideia de fazer camping, então se alguem saber de camping nesses lugares me fala
Se alguem tiver uma ideia melhor sobre o roteiro , cidades que posso passar.
Dicas de reveillon.
Ps: Irei de qualquer maneira para Aracaju de carro, mais quero tornar essa viagem mais interessante com pouco dinheiro.
E ai galera!
O seguinte, estou programando uma viagem saindo de Uberlândia- MG de carro no dia 28/12/13 para Aracaju e tenho q estar aqui dia 05/01/14. Ou seja tenho 9 dias p passear e voltar p casa.
Tava lendo por aqui, e me falaram para trocar a BR101 pela Estrada do COCO, pois a visão eh maravilhosa e poderia parar nas prais durante o percusso.
Por enquanto meu planejamento ta o seguinte:
1º dia.
Uberlandia MG
Salinas MG
847km
Proximos dias:
Salinas MG
Feira de Santana BA
Arembepe BA ( Li coisas legais sobre o lugar)
Praia do Forte BA
Mangue Seco BA
Aracaju SE ( tenho parente aqui)
Preciso de dicas, ideias para aproveitar melhor a viagem, pois não quer gastar muito.
Estou com a ideia de fazer camping, então se alguem saber de camping nesses lugares me fala
Se alguem tiver uma ideia melhor sobre o roteiro , cidades que posso passar.
Dicas de reveillon.
Ps: Irei de qualquer maneira para Aracaju de carro, mais quero tornar essa viagem mais interessante com pouco dinheiro.
ps2: somos 5 pessoas.
att
EusouaThau