Ir para conteúdo

Ajuda, Espirito Santo x Argentina x Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, sou novo nesse "mundo mochileiro", e estou convencido a fazer essa viagem nas minhas ferias de 2014.

Pretendo fazer com carro próprio, e gostaria de uma ajuda, principalmente na organização da viagem, "já que não conheço 99% do caminho que pretendo percorrer".

-Por onde começar?!

-como calculo o tempo de deslocamento e o tempo de permanência em cada cidade da viagem?!?

-ainda terei um carro depois dessa trip?!?

-alguém tem algum projeto parecido que eu possa dar uma olhada para ter uma noção do que tenho q fazer?!

Bom, essas são apenas algumas das muitas, e espero, primeiras duvidas que terei durante essa preparação,

Desde já agradeço a ajuda, e aguardo ansiosamente por respostas ( quero muito que esse sonho se realize).

Rafael Ribiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pretendo fazer Curitiba/Bas/Peninsula Valdez/Ushuaia/El calafate/Perito moreno/Villa angustura/Caviahue/Neuquén/Santa rosa/(lujan)Bas/Curitiba em 22 dias, sei que é puxado mas é o tempo que tenho.

Minha partida é 11/01/2014.

2 loucos de carro, se quiser companhia estamos na area, ainda estou rabiscando meus mapas e colhendo informações, minha vontade é descer pela Ruta 3 e voltar pela Ruta 40.

Se nossas datas conicidirem numa dessa rola até um pouso em curitiba para vcs, vamos conversando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...