Membros luwalks Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Olá, pessoal! Estou planejando ir ao Deserto do Atacama em dezembro / 2013. Gostaria da opinião de vocês quanto ao roteiro que pretendo fazer pra saber se acrescento ou tiro algo. dia 7/12 - viagem pra Santiago de 8 a 10/12 - Santiago dia 11 - ida pra Calama de 12 a 19/12 - Deserto do Atacama com excursões dia 20/12 - retorno pra Santiago dia 21/12 - ida pra Mendoza de ônibus pelo Andes de 22 a 24/12 - Mendoza dia 25/12 - ida pra Buenos Aires (já conheço) dia 26/12 - Buenos Aires dia 27/12 - retorno para o Brasil Aproveito também pra convidar, a quem tiver interesse, em fazer companhia. Acredito que seja uma viagem com paisagens lindas e, como eu gosto de fotografar, esse destino é perfeito. Luciana Citar
Membros luwalks Postado Agosto 4, 2013 Autor Membros Postado Agosto 4, 2013 Uma dúvida, para quem já conhece essa região: é possível ir ao Salar de Uyuni a partir do Atacama nesses 8 dias que tenho por lá? Vi umas fotos e fiquei doida... rsrs... Qual é a distância? É necessário dormir na Bolívia? E mais uma: é necessária alguma vacina? Obrigada Citar
Membros bernardo.bachur Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Olha, eu voltei de lá tem 1 mês. Ficando tantos dias assim em San Pedro você gastaria uma fortuna e acabaria sem muito o que fazer nos últimos dias. Tem como ir ao Salar de Uyuni estando em San Pedro de Atacama sim. Sei que custará mais caro do que o que sai da Bolivia, mas paguei 600 bolivianos para 3 dias de passeio. Aprox 90 dólares. Acredito que não tem como fazer o passeio ao Salar sem ter pernoite por lá, talvez só se você visitasse alguma Laguna Atliplanica ( mas ai não seria o Salar). É importante tomar a vacina da febre amarela com 10 dias de antecedência a viagem, procure também tirar o certificado de vacinação internacional. Para mais informações, dê uma olhada em meu blog www.oquelevarnamala.com.br Citar
Membros luwalks Postado Agosto 6, 2013 Autor Membros Postado Agosto 6, 2013 Poxa, Bernardo, obrigada pelas dicas. Vou ver o blog com calma! Vlw! Luciana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.