Ir para conteúdo

Foz de Iguaçu/Buenos Aires/Montivideu de ônibus


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!! Boa Tarde!!

Estou programando uma viagem com o meu namorado para agora outubro/2013.

Somos do RJ e inicialmente só iríamos a Porto Alegre visitar a família, mas mudou tudo e decidimos visitar Foz do Iguaçu. Lá já tenho quase todo o roteiro, ficaremos 3 noites.. E então veio a ideia, por que não aproveitar e ir até Buenos Aires ou Uruguai de ônibus?!!

Por isso venho aqui pedir essa ajudinha, já pesquise bastante e vi que tem ônibus de Foz/Buenos Aires e que dura aproximadamente 15 horas é isso?! E a opção de Foz/Montivideu em torno de 22 confere?!

Gostaria de opiniões de qual opção seria melhor.. Seguir de Foz para Buenos Aires, depois Para Montivideu e Punta Del Este ou o contrário.. Começando de Foz para Montivideu..

Qual os lugares que fariam com essas opções?!

Dá para ir tranquilo de ônibus?!! É muito caro?!

 

Aguardo dicas!!

Obrigada!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Luisa!

Viajei a 3 anos atrás para Buenos Aires de ônibus a partir de Puerto Iguazu (a primeira cidade da Argentina) via Crucero del Norte!

Foi uma das melhores viagens que eu fiz, e acredite fui sozinho e me diverti demais!

 

Acho que o tempo de viagem a apartir daí, são 18 horas, ou proximo disso.

A minha viagem foi tranquila e super segura, saí as 01:00 de Puerto e cheguei por volta das 19 horas em Buenos Aires.

 

Estando em Buenos Aires, uma cidade linda, minha sugestão é que se realmente quiserem ir para Montivideo, vá de BuqueBus (um barco) pois é bem mais rápido e até um pouco mais em conta. Tem site e pode comprar a passagem online.

 

Espero que minhas respostas os ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Luisa!

Viajei a 3 anos atrás para Buenos Aires de ônibus a partir de Puerto Iguazu (a primeira cidade da Argentina) via Crucero del Norte!

Foi uma das melhores viagens que eu fiz, e acredite fui sozinho e me diverti demais!

 

Acho que o tempo de viagem a apartir daí, são 18 horas, ou proximo disso.

A minha viagem foi tranquila e super segura, saí as 01:00 de Puerto e cheguei por volta das 19 horas em Buenos Aires.

 

Estando em Buenos Aires, uma cidade linda, minha sugestão é que se realmente quiserem ir para Montivideo, vá de BuqueBus (um barco) pois é bem mais rápido e até um pouco mais em conta. Tem site e pode comprar a passagem online.

 

Espero que minhas respostas os ajudem!!

 

 

Que legal!!

E a estrada é tranquila até Buenos Aires?! Transito?! E o ônibus é confortável?!

Acho que será muito interessante ir até lá... e quanto a Montivideu, várias pessoas me falaram desse BuqueBus, parece que é bem mais rápido né?

Obrigada pelas informações!!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luisa!

Na epoca que eu fui as estradas eram totalmente tranquilas, e paisagens lindas...

Quanto ao ônibus, ambos muito bons! Mas o da volta eu paguei um mais caro um pouco (uns R$ 30 de diferença naquela ocasião), pelo espaço e conforto tinha até serviço de bordo.

Um lembrete: O BqBus tem vários preços também e tamanho, ambos não fazem diferença pagar pela área VIP. O que vai mais rápido, balança bastante, e foi o que eu escolhi para voltar para Montivideo na outra vez que eu fui.

 

Dúvidas, estou a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luisa!

Na epoca que eu fui as estradas eram totalmente tranquilas, e paisagens lindas...

Quanto ao ônibus, ambos muito bons! Mas o da volta eu paguei um mais caro um pouco (uns R$ 30 de diferença naquela ocasião), pelo espaço e conforto tinha até serviço de bordo.

Um lembrete: O BqBus tem vários preços também e tamanho, ambos não fazem diferença pagar pela área VIP. O que vai mais rápido, balança bastante, e foi o que eu escolhi para voltar para Montivideo na outra vez que eu fui.

 

Dúvidas, estou a disposição!

 

 

Entendi!!

Ah que bom.. pelo menos é mas tranquilo ficar horas e horas no ônibus rs.. E vc comprou as passagens lá na hora ou antes?

Acho que vou fazer isso mesmo só to em dúvida em uma coisa.. Vou de Foz até Buenos Aires de ônibus, agora de lá para Montivideu quando pegar o Buqbus não sei se compro a opção que vai direto barco + onibus ou compro somente a opção barco lá para passar na Colonia e depois separado compro o onibus até Montivideu.. O que vc acha? Vale a pena parar um pouco na Colonia?!

Obrigada!

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu comprei as passagens na hora sim! o que eu não indico pois corria o risco de não ter vagas, mas ainda bem que o onibus foi praticamente vazio. Mas talvez seja sempre assim mesmo. Eu fui direto, não parei porque não tinha mais tempo. Mas se tiver pode ser que valha a pena. Se gostar conte pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...