Postado Fevereiro 25, 2009 16 anos Membros Bom dia Galera. Estou interessado em ir no Festival de Blues e jazz que vai acontecer em rio das ostras. Alguem que more aí sabe se tem algum camping(ou algum quintal pra alugar, bem baratim! rs ) ?? Vi na net que aí tem um alberge filiado aquela rede Hostels... como que é ele aí?? da pra dormir tranquilo?? Agradeço a atenção!
Postado Fevereiro 26, 2009 16 anos Membros fala ai fera, belezinha com vc?! cara tem camping sim, camping beira mar... e pousadas baratas tbm, se reservar com antecedencia, sou de rio das ostras ,qualquer coisa me fala..abraços
Postado Fevereiro 27, 2009 16 anos Autor Membros Pod crê! Acho que vou acampar mesmo! Vc sabe desse festival que vai ter? é perto do centro da cidade? da pra ir a pé?? Valeu!
Postado Maio 20, 2009 16 anos Membros Oi Fernando! Também estamos indo pra lá! Visite o tópico: Festival de Jazz em Rio das Ostras - URGENTE! me add no msn: roberta-helen@hotmail.com bjus
Bom dia Galera.
Estou interessado em ir no Festival de Blues e jazz que vai acontecer em rio das ostras.
Alguem que more aí sabe se tem algum camping(ou algum quintal pra alugar, bem baratim! rs ) ??
Vi na net que aí tem um alberge filiado aquela rede Hostels... como que é ele aí?? da pra dormir tranquilo??
Agradeço a atenção!