Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Panamá para comprar

Postado
  • Membros

Estou querendo ir pro Panamá , gostaria de algumas dicas , estou indi especificamente para comprar , alguem sabe algum lugar barato e seguro la , e como e feito com as bagagens?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Custodio tudo bem?

Olha já fui no Panamá e trabalhei na Copa Airlines.

Com relação a bagagem, por essa companhia o passageiro tem direito a 2 bagagens com 32kg e mais a bagagem de mão.

Vale salientar que existem períodos de embargo, onde o excesso de babagem mesmo com pagamento não é permitido. Geralmente é no início do ano, períodos de férias, etc.

Quando estive, fui a trabalho mas deu pra dar um pit stop para compras! rsrsrs

Visitei o AllBrook Mall que é um shopping grande, onde possui várias marcas famosas e com preços baratinhos.

O que achei interessante é que na entrada de algumas lojas nesse shopping, você tem que deixar sua bolsa na entrada e

pegar um cartão com um número para pegá-la na saída. rsrsrsrs

Nesse shopping tem loja da Mac, Levi´s, Tommy, etc. Vi relógios, roupas, óculos e perfumes baratos, eu particularmente fui em busca de um iphone, mais achei o preço bem parecido com aqui no Brasil, onde ainda temos a vantagem de parcelar.

Tem outro shopping, mais central, que se chama MetroMall e vale também dar uma passada.

Uma dica é que caso você pegue taxi, negocie antes de entrar porque as vezes eles podem tentar lhe passar a perna

e cobrar caro pela corrida. Do hotel Continental, onde me hospedei, para o AllBrook gastei 6 dolares para ir e mais 6 para voltar e dividi com uma amiga.

Não tive oportunidade de conhecer o canal do Panamá, mais lá caso queira conhecer existe um restaurante onde vale a penar para para comer algo e ver o por-do-sol pois eh muito bonito.

No mais os panamenhos são bem simpáticos e atenciosos.

Espero ter ajudado.

Beijos! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.