Ir para conteúdo

6 dias sozinha pelo Uruguay [Montevideo/Punta del Este]


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Nathaly, tudo bem?

 

Queria tirar umas dúvidas ctg..rs

vc foi de buzú do aeroporto pra Montevidéu, porém vc tava de mochila..será que é tranquilo tb ir de ônibus com uma mala? Ah sobre essas vans que custam menos que os táxis, vc ouviu falar se são empresas de confiança??

Sobre o câmbio, qual o melhor lugar que você achou pra fazer a troca?

Eu tb vou ficar no Che Lagarto, adorei suas dicas e informações tanto sobre o hostel, como sobre a cidade.

 

Caso queira adicionar mais alguma informação, ficarei agradecida!! ;)

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
To pensando em ir até Mendoza na Argentina, sozinho tens ônibus de Punta a Montevidel, e sabe se são todos os dias?

 

Oi Murilo!! De Punta pra MVD tem onibus todos os dias sim =)

--------

 

Oi Nathaly, tudo bem?

 

Queria tirar umas dúvidas ctg..rs

vc foi de buzú do aeroporto pra Montevidéu, porém vc tava de mochila..será que é tranquilo tb ir de ônibus com uma mala? Ah sobre essas vans que custam menos que os táxis, vc ouviu falar se são empresas de confiança??

Sobre o câmbio, qual o melhor lugar que você achou pra fazer a troca?

Eu tb vou ficar no Che Lagarto, adorei suas dicas e informações tanto sobre o hostel, como sobre a cidade.

 

Caso queira adicionar mais alguma informação, ficarei agradecida!! ;)

 

Abraços!!

 

Oi Lu!! Eu fui de onibus sim...paguei super barato e é bem tranquilo ir, mesmo de mala..

Essas vans são bem mais baratas, aprece que 250 pesos. Mas acabei nem procurando por elas, já que o onibus era a opção mais barata (tipo 30 pesos hahaha)

 

Sobre o cambio: o melhor lugar, sem duvida, é na Av 18 de Julio (no centro de MVD). Antes de viajar, troquei 50reais aqui no Brasil.

Mas a cotação aqui e no aeroporto (tanto de Guarulhos quanto no de MVD) é muito baixa =(

 

 

Pra voce e pra todos os outros, desejo uma otima viagem!

É muito bom receber a msg de voces e saber que eu ajudei de alguma forma....

 

Desculpem pela demora pra responder!

 

Beijao

Link para o comentário
  • Membros

Então Nathalyfogaca ,

Vou p BA dia 13/11 e fico até dia 19/11. Porém, vou ao Uruguai no dia 15/11 . Comprei passagem de avião, para gastar menos tempo e aproveitar mais já que voltarei no mesmo dia bem a noite.

Sei q do aero de Montevideo até Punta del este é 1:30 de viagem. Meus planos é ir bem cedinho p punta.. assim q chegar ao Uruguai, tipo .. no max 09h da manha.. passar o dia na praia ( já olhei a previsao) e voltar a tarde p Montevideo e fazer um tur rapido po lá. Acha que dá certo? Q dá tempo?

Abraços

Link para o comentário
  • Membros
Então Nathalyfogaca ,

Vou p BA dia 13/11 e fico até dia 19/11. Porém, vou ao Uruguai no dia 15/11 . Comprei passagem de avião, para gastar menos tempo e aproveitar mais já que voltarei no mesmo dia bem a noite.

Sei q do aero de Montevideo até Punta del este é 1:30 de viagem. Meus planos é ir bem cedinho p punta.. assim q chegar ao Uruguai, tipo .. no max 09h da manha.. passar o dia na praia ( já olhei a previsao) e voltar a tarde p Montevideo e fazer um tur rapido po lá. Acha que dá certo? Q dá tempo?

Abraços

 

 

Nossa, Pry! Que bate-volta.... hahahaha

Vai passar um dia só nos dois...? em Montevideo/Punta? É muito pouco =(

Até vai conseguir ver alguma coisa, mas bem pouca coisa...

Aproveitar a praia de Punta, se estiver calor, visitar a Casa Pueblo (nao fui e me arrependi), Av 18 de Julio (já em MVD), Plaza Independencia (em MVD tb) e outras coisas...

 

Quero ver relato depois....boa viagem =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...