Postado Julho 31, 2013 12 anos Membros Uma amiga minha que fez um mochilão na Europa há quase 20 anos e não utiliza mais sua mochila, resolveu me presentear. Me deu sua mochila, da marca WANGARATTA...não achei nem na internet!!! Alguém conhece esta marca?
Postado Novembro 17, 2013 12 anos Membros Ola Ze! Eu tenho uma mas faltam duas partes... Voce tem interesse em vender? Se for do mesmo modelo e puder enviar uma foto... Abracos!
Postado Novembro 20, 2013 12 anos Autor Membros Fala rgdamaral, da uma olhadinha no meu relato, que fica aqui embaixo do nome. Bem no começo tem uma foto dela. Abraços
Postado Maio 23, 2017 8 anos Membros Uma amiga minha que fez um mochilão na Europa há quase 20 anos e não utiliza mais sua mochila, resolveu me presentear. Me deu sua mochila, da marca WANGARATTA...não achei nem na internet!!! Alguém conhece esta marca? Eu tenho uma Wangaratta comprada em 1988. Linda, enorme e super forte! Já viajou comigo pelos 5 continentes.
Postado Fevereiro 17, 2020 6 anos Membros Conheço! Tenho uma que comprei na Le Postiche em Curitiba em 1991. É muito boa e resistente
Uma amiga minha que fez um mochilão na Europa há quase 20 anos e não utiliza mais sua mochila, resolveu me presentear. Me deu sua mochila, da marca WANGARATTA...não achei nem na internet!!! Alguém conhece esta marca?