Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA - São Thomé das Letras Reveillon 2014

Postado
  • Membros

Oi, galera! Uma amiga e eu estamos planejando ir à São Thomé das Letras no reveillon saindo de Belo Horizonte, porém nessa epoca o preço dos hotéis são muito caros. Gostaria de saber de alguém que ja foi, um bom lugar pra ficar e que também seja econômico. Dei uma pesquisada também e vi alguns campings, alguém sabe me dizer se da pra fazer reserva, como e quanto custa? E qualquer dica fora isso será bem-vinda! Bjs

• Respostas 26
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

@raquelsantana, realmente os preços la são bem em conta mesmo, sem falar do povo de lá que é super gente boa..ja fui la duas vezes, esse reveillon pretendo ir pra Trindade, mais pelo que to vendo os preços la estão bem elevados, se não rolar, acho que vo cair em são thome mesmo.

abraços.

Postado
  • Membros

Iai Pessoal,

Vou passar o Reveillon este ano por lá tbm... Primeiro ano na verdade. Porem nao consegui encontrar nenhuma pousada mais em conta, como é de costume nas outras épocas do ano, acho que os preços subiram bem nesse reveillon 2013/2014.

Com isso, eu e mais 6 amigos, alugamos uma casa. Tem 4 quartos, tres banheiros, na verdade sao duas casas meio que juntas. Bem bacana....

Cabem 10 pessoas, caso alguem se interesse!!

Facebook: procurem por Fernando Henrique Franco.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi galera, também estou querendo ir pra são thomé e passar o ano novo lá.

Podiamos combinar de nos encontrarmos lá, e aproveitar de ir pras cachoeiras e eventos que tiver juntos.. sei lá.

Postado
  • Membros
Oi galera, também estou querendo ir pra são thomé e passar o ano novo lá.

Podiamos combinar de nos encontrarmos lá, e aproveitar de ir pras cachoeiras e eventos que tiver juntos.. sei lá.

Iai Monica, entao, eu e mais alguns amigos, alugamos duas casas por la!! Vamos chegar no dia 28/12 e ficar ate dia 01/01. Me parece que vai ter um show do Tianastacia. Poderiamos combinar de ir pra esse show e mais as cachoeiras...

Galera, nossa casa ainda tem mais duas vagas. Caso alguem se interesse!!

Postado
  • Membros

Tambem estou querendo ir para STL. Talvez vou sozinho ou com uma amiga. Não tenho onde ficar.... Podemos marcar e se encontrarmos lá....

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala ai, tudo bem com vcs?

Vou passar o reveillon em São Thomé mas tô indo sozinha. Alguém também vai nesse espírito eventureiro e topa marcar pra encontrar lá? Tô querendo conhecer as cachoeiras.

Postado
  • Membros

Bom dia .

Vou pra São Thomé tbm passar a virada de ano pretendo ficar la de 29/12 a 2/01, gostaria de uma ajudinha com indicações de grutas e cachoeiras.

Mais alguém por lá nesse período?

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.