Ir para conteúdo

CUIABÁ – CHAPADA DOS GUIMARÃES – NOBRES


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí, Salguodsevlacnog! Tudo bem?!

 

Então, eu contratei meus passeios diretamente no Hostel e seriam 2 dias em Nobres e um dia na Chapada. Mas devido ao tempo ficou um dia em casa. Porque esses passeios envolvem água e no frio é complicado. Assim saí e retornei a Cuiabá.

 

Como você vai fazer? Irá por conta própria? Contratará o passeio? 2 dias em Nobres é o ideal. Para curtir suas belezas e os banhos de cachoeira, flutuações nos rios e aquário encantado. Um dia na Chapada você conhece o principal. Porque o segundo dia é de trilhas pelo parque conhecendo cachoeiras.

 

Agora caso você fique na Chapada pode ver algum tour para te levar aos passeios nas cavernas que parecem ser bem legais. Mas aí não sei te informar. Ouvi por alto.

 

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acho uma ótima idéia. De Cuiabá para a Chapada tem ônibus toda hora e parece que sai menos de R$ 10,00. Já para Nobres não sei te dizer. Mas estando lá você consegue essas informações fácil!

 

Desculpa demorar te responder.É que estou de férias e viajando. Logo terei mais um relato aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Armando!

 

Muito bacana seu relato!! Realmente nossas riquezas são inúmeras, como deve ter percebido! O Pantanal é o bioma que mais intensamente nos aproximamos dos animais, existem pousadas por lá que são simplesmente fantásticas! Trabalhamos muito com a Pouso Alegre e a Araras, uma é mais em conta e a outra tem um atendimento nível AA! Adoramos visitar aquele lugar!

 

Nossa empresa fica em Chapada dos Guimarães, fazemos vários passeios por aqui que contemplam os paredões, as cavernas, as cachoeiras e tudo que se refere a cultura de Chapada.

 

Em nobres também tem um passeio fantástico pra Cachoeira da Serra Azul, ficou sabendo deste? Cachoeira como essa é dificil de se ver! Um poço de 5m de profundidade cheio de peraputangas! E ao lado da queda de 30m tem uma fonte de água termal! É demais!

 

Enfim, numa próxima oportunidade de uma acessada em nosso site, talvez você consiga aproveitar pra conhecer aquilo que ainda não deu tempo! www.chapadaoffroad.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Olá Arnaldo, blz?

Cara eu tbm sou do RJ e por acaso estava tentando entrar em contato com esse Hostel, já passei e-mail e eles ainda não me responderam desde a semana passada...rs E eu estou doida pra comprar logo a passagem e ir...rs Estou pensando ir do dia 16/07/2014 e voltar 20/07/2014 vou sozinha, e com pouca grana! Nunca fiquei em Hostel, você pegou quarto com geral ou um quarto só pra você? Estou querendo ir de mochila, tem lugar pra guardar? E sou um pouco tímida e tô na dúvida se faço esses mesmos 2 passeios que você fez ou Pantanal?

Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...