Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, eu e meu noivo iremos passar nossa lua de mel em Fortaleza, só que queriamos ir de Carro, Serão 23 dias de viagem, iremos sair de São Paulo, iremos pela BR 101 e gostariamos de saber as condições de estrada, vcs que são mais experientes do que nós, com certeza teriam ótimas dicas de lugares a serem visitados. Gente será que é muito loucura, estou com receio porque tem muitas pessoas dizendo que é loucura demais, Por favor me ajudem? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi

olha já morei em Sp mas sou de fortaleza quando fui fazer minha mudança para ca pensei nisso mas é muita loucura mesmo. As estradas são muito ruins e o pior e o grande perigo dos asslatos. Sem contar que se vc for por no papel sai ate mais caro pois alem do combustivel e alimentaçao vc vai ter que pagar hoteis de beira de estrada p dormir pois dormir no carro nem pensar. Minha sugestao e venha de avião para fortaleza, na Tam sempre há promoções. Chegando aqui sim vc aluga um carro e vai p as praias mais distantes (canoa, cumbuco, praia das fontes, lagoinha, etc) Se quiser de carro da ate para dar um pulinho em Natal...Mas não se arrisque de vir de SP p ca de carro é perigoso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...