Postado Agosto 7, 2013 12 anos Membros Olá, estou indo viajar para Buenos Aires dia 14 a 21 de setembro, e gostaria de saber sobre informações atuais sobre a noite gls, bares e baladas de Buenos Aires e que dia da semana funciona cada lugar ex: Quinta: balada e bar Sexta: .... Sabado ... Agradeco desde ja.
Postado Setembro 13, 2013 12 anos Membros Pry Recebi tua msg ms infelizmente vou de 5 a 11 de nov estou indo so. Ms vamos trocando dicas .. vc ja sabe onde ficar? eu to atras de hostel gayfriendly rs
Postado Setembro 13, 2013 12 anos Membros Vou ficar no centro. O hotel chama Gran Orly... espero contar com suas dicas a respeito de grana, balada, e etc.. boa viagem!!!
Postado Outubro 13, 2013 12 anos Membros Demorei ms reservei ontem com um amigo no Milhouse. Ficaremos de 5 a 11 de novembro (terça a segunda). Bora se encontrar para os roteiros turisticos e a noite portena. .. meu face é : kleissoncarvalho@hotmail.com
Postado Novembro 3, 2013 12 anos Membros Alguem pode me dar dicas de bares e boates gls em buenos aires? vlw
Olá, estou indo viajar para Buenos Aires dia 14 a 21 de setembro, e gostaria de saber sobre informações atuais sobre a noite gls, bares e baladas de Buenos Aires e que dia da semana funciona cada lugar ex:
Quinta: balada e bar
Sexta: ....
Sabado ...
Agradeco desde ja.