Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

nunca mochilei e gostaria de algumas dicas, como pretendo ir sozinho e não conheço ninguém que já tenha feito essa trilha fico com receio

 

gostei muito dessa trilha

http://www.brasildemochila.com/novo/index.php/pacotes-turisticos/america-do-sul/peru/1157-machu-picchu-trilha-de-salkantay-5-dias-e-4-noites.html

 

mais tenho dúvidas em relação ao roteiro, pretendo viajar no dia 07/10 ou dia 14/10

não pretendo gastar mais de 2500, mais não onde devo comprar as passagens áreas.

fui aconselhado a começar a trilha 2 ou 3 dias depois da chegada em cusco, nesse caso qual o hostel mais barato,

e devo reservar pra quantos dias,

pra quais dias devo comprar a passagem, pretendo voltar assim que terminar a trilha, quanto devo levar de dinheiro

e em qual moeda, existe um cartão que eu possa fazer,

o que tenho que comprar pra viagem,

 

se alguém puder me dar dicas de como devo montar meu roteiro e as melhores opções de passagem, hostels,

 

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Adriano

 

Estou indo para o Peru mais ou menos nessa data, possivelmente de 11/10 à 22/10/13

Estou organizando minha viagem com base em informações postadas aqui e pesquisas que fiz.

 

Achei esse trajeto que vc falou um pouco caro, creio que já vi coisas parecidas mais baratas.

Continue pesquisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...