Membros adrianoc325 Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 nunca mochilei e gostaria de algumas dicas, como pretendo ir sozinho e não conheço ninguém que já tenha feito essa trilha fico com receio gostei muito dessa trilha http://www.brasildemochila.com/novo/index.php/pacotes-turisticos/america-do-sul/peru/1157-machu-picchu-trilha-de-salkantay-5-dias-e-4-noites.html mais tenho dúvidas em relação ao roteiro, pretendo viajar no dia 07/10 ou dia 14/10 não pretendo gastar mais de 2500, mais não onde devo comprar as passagens áreas. fui aconselhado a começar a trilha 2 ou 3 dias depois da chegada em cusco, nesse caso qual o hostel mais barato, e devo reservar pra quantos dias, pra quais dias devo comprar a passagem, pretendo voltar assim que terminar a trilha, quanto devo levar de dinheiro e em qual moeda, existe um cartão que eu possa fazer, o que tenho que comprar pra viagem, se alguém puder me dar dicas de como devo montar meu roteiro e as melhores opções de passagem, hostels, grato Citar
Membros paty_rj Postado Agosto 9, 2013 Membros Postado Agosto 9, 2013 Ola Adriano Estou indo para o Peru mais ou menos nessa data, possivelmente de 11/10 à 22/10/13 Estou organizando minha viagem com base em informações postadas aqui e pesquisas que fiz. Achei esse trajeto que vc falou um pouco caro, creio que já vi coisas parecidas mais baratas. Continue pesquisando Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.