Gente eu estou me organizando para ir a Ushuaia e Calafate em abril de 2014 e preciso de algumas orientações, tipo:
- contratar uma operadora ou é tranquilo ir por conta própria - pergunto isso pq em 2012 comprei as passagens fiz reservas no Hostel, e fui para Buenos Aires, resumindo, não tive nenhum problema. Ao contrario, uma semana maravilhosa onde conheci uma galera muuuuuuuito legal.
- a questão das roupas, dá para comprar lá ou tem que levar daqui (eu moro no sul, amo inverno, mas DETESTO passar frio .
- qual o melhor roteiro, quantos dias no mínimo em cada lugar?
Gente eu estou me organizando para ir a Ushuaia e Calafate em abril de 2014 e preciso de algumas orientações, tipo:
- contratar uma operadora ou é tranquilo ir por conta própria - pergunto isso pq em 2012 comprei as passagens fiz reservas no Hostel, e fui para Buenos Aires, resumindo, não tive nenhum problema. Ao contrario, uma semana maravilhosa onde conheci uma galera muuuuuuuito legal.
- a questão das roupas, dá para comprar lá ou tem que levar daqui (eu moro no sul, amo inverno, mas DETESTO passar frio
.
- qual o melhor roteiro, quantos dias no mínimo em cada lugar?
- quanto dinheiro, e em qual moeda devo levar.
Por favor qualquer dica é muito importante!
Obrigada.