Ir para conteúdo

Roteiro JAN/13 AM. do SUL ->> +- 15 dias(ARG.,URUGUAI, PERU)


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde galera, um salve para todos os mochileiros desde os mais experientes(que vão me dar dicas ::lol3:: ) aos mais novos que nem eu.

 

Então galera eu estou planejando fazer um mochilão, mas bem curto mesmo por volta de uns 13 ~ 17 dias pela américa do sul, com foco em cidades baladeiras e com nights, não ligo para pontos turísticos ou arquitetura milenar, meu foco é outro!!!ahahhahaha

 

Bom a ideia surgiu tem pouco tempo então o planejamento é fraco ainda e a logística também!!

 

Bom as cidades que eu tenho certeza que quero ir são as seguintes(por indicações de colegas que já foram e por interesse nelas mesmo): cusco(peru),montevídeo(Uruguai),Punta del leste(uruguai),Buenos Aires(argentina).

 

Bom agora entra o meu problema de logística! de cuzco para buenos aires a distância é muito longa! o ideal seria inserir alguma outra cidade nesse meio, mas estou sem ideias, e outra pergunta, seria viável fazer esta viagem de ônibus? uma distância de 3000km(41h de ONIBUS!!!!), o ideal seria fragmentar essa viagem de onibus, mas como??

 

será que vale a pena retirar cusco do roteiro e ficar limitado a uruguai e argentina???estou cheio de dúvidas pessoal..

 

e outra custos??

 

Comecei a pesquisar agora mas pelo visto buenos aires e motevideo tem um custo na média, agora cusco e punta são bem caros...

 

Todos os dias nos albergues maios famosos, quarto pro maximo de pessoas que der é claro hehehehe, no caso uma primária acho que seria bom 4 dias buenos aires,3 dias montevideo, 3 dias punta, 3 dias cusco e o resto dos dias seriam os translados e uma possível cidade alternativa.

 

 

Enquanto eu aguardo as respostas eu continuo minha pesquisa, vai que eu ache alguma coisa!!

 

Obrigado desde já!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...