Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Giovani Ferreira

Quero ir ao rio de janeiro!

Posts Recomendados

BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE ! Olá eu sou o Giovani tenho 18 anos de idade e moro em campinas sp ! Quero muito ir ao rio de janeiro queria saber se vale a pena ir sozinho e onde devo ficar onde devo ir e onde nao devo ir lá queria que voces me falassem se se vale mesmo a pena eu ir sozinho haa ficarei de 10 a 15 dias lá DESDE JA AGRADEÇO VOCES QUE ME AJUDAREM !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
danielrmt    0

Por que não valeria ir sozinho? Em 15 dias dá pra dar uma boa variada, e, além da capital do estado, ir pra Ilha Grande, ou então pra região dos lagos, ou pra serra...

Compartilhar este post

Link para o post
BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE ! Olá eu sou o Giovani tenho 18 anos de idade e moro em campinas sp ! Quero muito ir ao rio de janeiro queria saber se vale a pena ir sozinho e onde devo ficar onde devo ir e onde nao devo ir lá queria que voces me falassem se se vale mesmo a pena eu ir sozinho haa ficarei de 10 a 15 dias lá DESDE JA AGRADEÇO VOCES QUE ME AJUDAREM !
Boa noite Giovani,acredito que não adianta ter o mundo se não puder dividir ele com alguém,portanto,te aconselho a não ir a lugar nenhum sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso