Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Olinda PE

Postado
  • Membros

Oi gente !

Primeira vez que farei uma viagem assim e gostaria que me ajudassem para que dê tudo certo !

Estou combinando com uns amigos de passar o Carnaval de 2014 em Olinda, a maioria terá que voltar para São Paulo logo depois, e eu que estarei de férias pretendo ficar e conhecer uma parte do nordeste.

Minha intenção é subir até Fortaleza e de lá pegar o voo de volta a São Paulo.

Gostaria que me ajudassem se é fácil achar lugares pra ficar ... ônibus pra nos levar ao destino

Vendo algumas dicas no site vi que seria legal se seguisse o roteiro abaixo a princípio:

- Olinda PE

- João Pessoa

- Natal

- Fortaleza

Obrigada !

Marina Rios

Featured Replies

Postado
  • Membros

cara, por esperiencia propria, te falo que carnaval em olinda é tudo de bom, mas p turista tem que ter um bom planejamento desde hotel ser marcado com muita, mas muita antecedencia mesmo, e transporte de taxi e onibus, esquece kk em janeiro ja começa os chamados esquenta do freve(pre-carnaval) fevereiro q é a data comemorativa é impossível circulaçao de carro que as estradas sao bloqueadas por conta da grande agromeraçao de pessoas, só tem acesso a subir de carro os moradores pq passam por um cadrasto e tem a liberaçao p trafegar...mas tem taxi, onibus...enfim / mas considero o melhor carnaval, olinda/recife( aproveita e dar uma passada no galo da madrugada é um espetáculo, muito animado, muitos trios elétricos, muita segurança...boa viagem e lembra em reservar hotel bem antes pq se deixar p ultima hora nao consegue

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.