Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Marina Rios

Olinda PE

Posts Recomendados

Marina Rios    0

Oi gente !

Primeira vez que farei uma viagem assim e gostaria que me ajudassem para que dê tudo certo !

Estou combinando com uns amigos de passar o Carnaval de 2014 em Olinda, a maioria terá que voltar para São Paulo logo depois, e eu que estarei de férias pretendo ficar e conhecer uma parte do nordeste.

Minha intenção é subir até Fortaleza e de lá pegar o voo de volta a São Paulo.

Gostaria que me ajudassem se é fácil achar lugares pra ficar ... ônibus pra nos levar ao destino

Vendo algumas dicas no site vi que seria legal se seguisse o roteiro abaixo a princípio:

- Olinda PE

- João Pessoa

- Natal

- Fortaleza

Obrigada !

Marina Rios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
joaolucas8    0

cara, por esperiencia propria, te falo que carnaval em olinda é tudo de bom, mas p turista tem que ter um bom planejamento desde hotel ser marcado com muita, mas muita antecedencia mesmo, e transporte de taxi e onibus, esquece kk em janeiro ja começa os chamados esquenta do freve(pre-carnaval) fevereiro q é a data comemorativa é impossível circulaçao de carro que as estradas sao bloqueadas por conta da grande agromeraçao de pessoas, só tem acesso a subir de carro os moradores pq passam por um cadrasto e tem a liberaçao p trafegar...mas tem taxi, onibus...enfim / mas considero o melhor carnaval, olinda/recife( aproveita e dar uma passada no galo da madrugada é um espetáculo, muito animado, muitos trios elétricos, muita segurança...boa viagem e lembra em reservar hotel bem antes pq se deixar p ultima hora nao consegue

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso