Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon Morro de São Paulo 2014

Postado
  • Membros

Oi Gente!!!!

Sou Catarina Barros de MAceió-AL e gostaria de dividir com vocês essa mensagem! ::otemo::

É o seguinte,uma vez postei aqui que iria passar o Reveillon em uma cidade do Sul e que não tinha cia para viajar. Quer saber do resultado? Fiz uns contatos na internet e tive a melhor virada de ano e todos os tempos... hehehhe

Nesse caso, aqui estou eu postando mais uma vez... estou na mesma situação... uns amigos podem e não tem folga, outros tem folga e não tem $$ ... DEcidi viajar sozinha mesmo, pois se eu for depender de alguém para poder fazer alguma coisa, vai terminar que quem não vai ter $$ para viajar vai ser eu, pois os preços estão cada dia mais assustadores...

quem tiver interesse ou quem já estiver com planos de ir para lá...

Então l´vai o plano: Reveillon em Morro de São Paulo- BA. Estou com a minha passagem para o período de 27-dez-13 até 05-jan-14 para Salvador. De lá pegarei um transporte(barco) e ir até Morro de São Paulo. Uma amiga minha viajou para lá agora em julho e falou que foi maravilhoso. Como estava querendo um local para o Reveillon, resolvi ir para lá tb!

Em relação a hospedagem, estou em dúvida entre 3 locais. Todos eles são considerados Hostel! Assim fica mais fácil para poder conhecer mais gente e fazer novas amizades... afinal, passar o Reveillon sozinha e brindar comigo mesma a chegada de 2014 não deve ser muito legal... por isso estou aqui postando para saber quem vai passar o Reveillon em Morro de São Paulo e já ir fazendo amizade aqui na net...

Espero poder encontrar alguém com interesse no destino e continuar fazendo novas amizades mochileiras... heheheh

Abraços a todos!!

Ah, podem me adicionar no facebook ou mandar um e-mail. Por favor, ao adicionar no face, deixe uma msg inbox dizendo que é "Mochileiro", caso contrário, vai ser muito difícil para eu reconhecer a pessoa... ok?

Catarina Barros - cathbarros@hotmail.com

Bem, acho que é isso!!!

Para quem não está pensando nesse destino para o Reveillon, tudo bem!! Desejo uma virada de ano excelente!!! :)::otemo::

• Respostas 50
  • Visualizações 13.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em agosto fiquei hospedada na Bahia Brasil. Os donos são muito legais e a pousada é ótima.

Postado
  • Membros

Oi Dani,

Fico mais animada ainda em saber da pousada =)

Postado
  • Membros

Também vou para Morro no reveilon! Sou de Salvador e moro em São Paulo. A dica que eu te dou é a de não pegar o Catamarã... Apesar de mais rápido, enjoaaaa muitooooo... Se você não enjoar em nenhuma situação, ok! Tem esquemas mais baratos e/ ou mais confortáveis, inclusive empresas que fazem o trajeto ferry boat e terra com vans. A estrada também enjoa um pouco mas bem menos que o Catamarã.. Alguém sabe onde vai passar a noite do reveilon? Estou na dúvida se passo na praia ou vou para alguma festa paga. Se alguém souber de alguma que vai ser legal, avisa!

Postado
  • Membros

Oi Luiza,

Os nativos me falaram que na virada vai todo mudo pro luau e queima de fogos na Segunda Praia. Se tiver festa grande fechada deve ser depois da meia noite ou na Pulsar ou na Toca...ou seja a galera toda vai pra um lugar só...vai ser fácil decidir.

Postado
  • Membros

Ai que vergonha dessa msg...hahahaha ::mmm:

Olá galera, eu e meu namorado iremos pra Morro no réveillon. Iríamos com uns amigos, mas deu tudo errado e pelo visto iremos só nos 2. Somos do interior da Bahia e queremos conhecer algum casal (is) que tb vá passar a virada por lá (só queremos amizade mesmooo, hahahaha).

Não queremos viajar sozinhos pq acabamos ficando meio isolados e somos um tiquinho tímidos.

Vamos ficar (provavelmente, pq estamos com uns probleminhas com a reserva) na Pousada Natureza.

Se alguém quiser conversar, trocar informações ou nos conhecer por favor me mandem um email: melissacador@gmail.com (sim o email é de um fake, mas vou passar minhas informações e facebook).

::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Hola todos!, soy de Argentina y estare llegando al Morro para pasar año Nuevo, estare hospedada en el Village Paraiso Tropical, llego el 28 y me quedo hasta el 4 de enero!!Estaria bueno que nos juntaramos para cenar todos los que estamos solos y luego ir ala playa para festejar Año Nuevo. Les dejo mi mail, asi nos escribimos: lugobal@yahoo.com.ar

Besos!!

Postado
  • Membros

Oi Bali2013,

Com certeza nos encontraremos..em Morro todo mundo se encontra!!! Se vc tem Face me adiciona. Se não tem, podemos manter contato por e-mail ou whatsup. Meu e-mail é danielarrua07@gmail.com

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Estou indo a Morro dia 28/12 e fico até 04/01, na Pousada Farol do Morro. Estou indo sozinho desta vez então se tiver uma turma melhor ainda.

Abs,

Postado
  • Membros

Olá p/todos ^^

Eu também estava na mesma, uma amiga de recife tinha combinado comigo desde julho quando estávamos na Paraíba que nosso réveillon seria em morro, ai esse mês ela começou a namorar e desistiu. "/

Vou tentar fazer reserva ainda essa semana, se confirmar hospedagem vou me juntar com vocês parece que vai se formar uma galera massa nesse grupo para a virada do ano \o/

Postado
  • Membros
Eu vou ficar na Pousada Borboleta (terceira praia). O Escorrega é bem legal, jantei lá em agosto no níver de uma amiga.

Oi! O Escorrega fica muito longe da praia? Pelo google parece que sim, mas ele engana tbm.

Obrigada pela dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.