Olá viajante!
Bora viajar?
Reveillon Morro de São Paulo 2014
- Respostas 50
- Visualizações 13.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
dani0707 6 posts
-
anderzon 3 posts
-
PaulaFilippini 3 posts
-
Gabrielmattedi 2 posts
Oi Gente!!!!
Sou Catarina Barros de MAceió-AL e gostaria de dividir com vocês essa mensagem!
É o seguinte,uma vez postei aqui que iria passar o Reveillon em uma cidade do Sul e que não tinha cia para viajar. Quer saber do resultado? Fiz uns contatos na internet e tive a melhor virada de ano e todos os tempos... hehehhe
Nesse caso, aqui estou eu postando mais uma vez... estou na mesma situação... uns amigos podem e não tem folga, outros tem folga e não tem $$ ... DEcidi viajar sozinha mesmo, pois se eu for depender de alguém para poder fazer alguma coisa, vai terminar que quem não vai ter $$ para viajar vai ser eu, pois os preços estão cada dia mais assustadores...
quem tiver interesse ou quem já estiver com planos de ir para lá...
Então l´vai o plano: Reveillon em Morro de São Paulo- BA. Estou com a minha passagem para o período de 27-dez-13 até 05-jan-14 para Salvador. De lá pegarei um transporte(barco) e ir até Morro de São Paulo. Uma amiga minha viajou para lá agora em julho e falou que foi maravilhoso. Como estava querendo um local para o Reveillon, resolvi ir para lá tb!
Em relação a hospedagem, estou em dúvida entre 3 locais. Todos eles são considerados Hostel! Assim fica mais fácil para poder conhecer mais gente e fazer novas amizades... afinal, passar o Reveillon sozinha e brindar comigo mesma a chegada de 2014 não deve ser muito legal... por isso estou aqui postando para saber quem vai passar o Reveillon em Morro de São Paulo e já ir fazendo amizade aqui na net...
Espero poder encontrar alguém com interesse no destino e continuar fazendo novas amizades mochileiras... heheheh
Abraços a todos!!
Ah, podem me adicionar no facebook ou mandar um e-mail. Por favor, ao adicionar no face, deixe uma msg inbox dizendo que é "Mochileiro", caso contrário, vai ser muito difícil para eu reconhecer a pessoa... ok?
Catarina Barros - cathbarros@hotmail.com
Bem, acho que é isso!!!
Para quem não está pensando nesse destino para o Reveillon, tudo bem!! Desejo uma virada de ano excelente!!!