Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon Morro de São Paulo 2014

Postado
  • Membros

Oi Gente!!!!

Sou Catarina Barros de MAceió-AL e gostaria de dividir com vocês essa mensagem! ::otemo::

É o seguinte,uma vez postei aqui que iria passar o Reveillon em uma cidade do Sul e que não tinha cia para viajar. Quer saber do resultado? Fiz uns contatos na internet e tive a melhor virada de ano e todos os tempos... hehehhe

Nesse caso, aqui estou eu postando mais uma vez... estou na mesma situação... uns amigos podem e não tem folga, outros tem folga e não tem $$ ... DEcidi viajar sozinha mesmo, pois se eu for depender de alguém para poder fazer alguma coisa, vai terminar que quem não vai ter $$ para viajar vai ser eu, pois os preços estão cada dia mais assustadores...

quem tiver interesse ou quem já estiver com planos de ir para lá...

Então l´vai o plano: Reveillon em Morro de São Paulo- BA. Estou com a minha passagem para o período de 27-dez-13 até 05-jan-14 para Salvador. De lá pegarei um transporte(barco) e ir até Morro de São Paulo. Uma amiga minha viajou para lá agora em julho e falou que foi maravilhoso. Como estava querendo um local para o Reveillon, resolvi ir para lá tb!

Em relação a hospedagem, estou em dúvida entre 3 locais. Todos eles são considerados Hostel! Assim fica mais fácil para poder conhecer mais gente e fazer novas amizades... afinal, passar o Reveillon sozinha e brindar comigo mesma a chegada de 2014 não deve ser muito legal... por isso estou aqui postando para saber quem vai passar o Reveillon em Morro de São Paulo e já ir fazendo amizade aqui na net...

Espero poder encontrar alguém com interesse no destino e continuar fazendo novas amizades mochileiras... heheheh

Abraços a todos!!

Ah, podem me adicionar no facebook ou mandar um e-mail. Por favor, ao adicionar no face, deixe uma msg inbox dizendo que é "Mochileiro", caso contrário, vai ser muito difícil para eu reconhecer a pessoa... ok?

Catarina Barros - cathbarros@hotmail.com

Bem, acho que é isso!!!

Para quem não está pensando nesse destino para o Reveillon, tudo bem!! Desejo uma virada de ano excelente!!! :)::otemo::

• Respostas 50
  • Visualizações 13.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

E aí, também tô querendo ir pra Morro no reveillon. Sou do interior da Bahia e estou indo com uma amiga. Acho q vou ficar no Camping América. Alguém que vai ficar por lá tb?

Postado
  • Membros

To colado tbm viu!!!!!, Galera me chamo Bruno Uzeda. Sou de Salvador mais moro no estado do Pará, estarei chegando dia 28 e ficarei na pousada Ilha do Sol, assim como alguns de vcs tbm estou indo sozinho, peguei um quarto triplo e convidei alguns amigos, mais todos acabaram desistindo por falta de grana, adimito que estava quase desistindo mais quando vi a post da Catarina Barros resilvi ir sozinho mesmo, espero encontrar essa galera por lá, estarei saindo de Salvador no dia 28 pela manham cedo de carro e quem quizer uma carona é só falar meu email e brunouzeda@outlook.com e telefone (71)9225-7931 estarei chegando em salvador dia 22 para passar Natal com a familia e dopois vou pra Morro, quero ter uma virada de ano inesquecivel tbm, Obrigado a todos.

Postado
  • Membros

Galera eu estou indo para morro de SP, já tenho tudo fechado pois iria com o namorado, mas o namoro acabou e vou assim mesmo...

Ser assim chego em salvador dia 26 durmo lá e dia 27 pego o barco para Morro, fico no Morro de 27 a 02/1 pego o barco pra salvador dia 2 e fico em salvador de 2 a 5. Quem tiver interesse me avisa, e quem já fechou pacote para o mesmo período vamos trocar email para passarmos a virada juntos? Meu email paula.filippini@hotmail.com tenho 37 anos, sou da área comercial... Beijinhos, aguardo contatos.. Rsrs

Postado
  • Membros

Fala Galera!!

Fui pra Morro em setembro pela primeira vez e já volto pro reveillon... Aquilo é o paraíso na Terra, lugar incrível e uma vibe sensacional!!!

Vou eu e um brother e ficaremos no Hostel Rosa dos Ventos que fica na vila, bem na entrada... Ficaremos do dia 27/12 até 01/01.

Vai ser irado se juntar uma galera daqui lá no reveillon. É só chamar: cks_junior@yahoo.com.br. Facebook: Carlos Sekii Junior

Aliás, alguém sabe como funciona a festa de reveillon?? Parece que rola em um hotel lá, após a queima de fogos da segunda praia.

Valeuu!

Abs!!!

Postado
  • Membros

Galera criei um grupo no face com o nome, virada em morro de SP. para quem quiser se juntar, eh só add o grupo! Beijinhos

Postado
  • Membros
Galera vamos trocar email de todos que vão passar o réveillon em Morro? Podemos nos encontrar em algum lugar. Vai ser show! Meu email: paula.filippini@hotmail.com bora agitar esta virada!!!! Beijos

Vou Add lá Paula...

Postado
  • Membros

Eu tbm to querendo ir gente... to sozinho e vou de BH.

Uma menina que conheci no face me convidou p ir e acampar... Mas estou em duvida entre camping e pousada/hostel.

Voces estao marcando se encontrar por la? Como escolher a praia onde ficar? são pertinho uma da outra?

Meu face: https://www.facebook.com/kleisson.soares.7

Postado
  • Membros
Eu tbm to querendo ir gente... to sozinho e vou de BH.

Uma menina que conheci no face me convidou p ir e acampar... Mas estou em duvida entre camping e pousada/hostel.

Voces estao marcando se encontrar por la? Como escolher a praia onde ficar? são pertinho uma da outra?

Meu face: https://www.facebook.com/kleisson.soares.7

Eu não ficaria em camping considerando que é uma época muito cheia e acaba ocorrendo alguns problemas como falta de água. Acampei uma vez no Reveillon (Praia de Pipa), muito cheio, difícil de andar, mas sempre é bem animado. Porém, nessas épocas de festa prefiro Hostel ou pousada/hotel. Hostel é sempre uma farra, pessoas do mundo inteiro interagindo, vc nunca está só.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.