Membros LinaH. Postado Agosto 22, 2013 Membros Postado Agosto 22, 2013 Olá mochileiros! Tudo bem!? Em Outubro vou para o Chile em uma viagem de 20 dias. Os dez primeiros dias pretendo ir ao Atacama e Uyuni e terei mais 10 dias para curtir um pouco SAP e agora a dúvida, vocês sugerem Mendoza ou Púcon? Acredito que os dois ficará muito corrido! Vou sozinha! Muuuito obrigada Citar
Membros wslopes Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Eu sou apaixonado pelas 2 cidades, mas depende do que você pretende fazer. Se for para Púcon, tem muita coisa boa para conhecer e fazer, mas é penso que é um trekking pesado para quem não esta acostumado. Se for para Mendoza, o local é mais tranquilo, lugares lindos para conhecer e é mais tranquilo, a minha sugestão é que você dedique pelo menos um dia para o Parque General San Martin. Caso você tenha interesse em locais, me mande um e-mail wslopes1984@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.