Ir para conteúdo

Cruzeiro/Miami/Orlando/Vegas - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Aí pessoa, esta na verdade não é uma viagem mochilão, mas gostaria de discutir o roteiro com vocês.

 

Estou organizando uma viagem de final de ano para minha família, ao todo serão cerca de 10 pessoas, com idade entre 27 a 60 anos, estava pensando mais ou menos neste roteiro:

 

14/12 - Saída de Brasília

15/12 - Chegada em Miami

16/12 - Embarque no Cruzeiro (CocoKay, Key West e Labadee) - Royal Caribbean

17/12 - Cruzeiro

18/12 - Cruzeiro

19/12 - Cruzeiro

20/12 - Desembarque do Cruzeiro - Miami

21/12 - Miami

22/12 - Miami

23/12 - Miami

24/12 - Miami/Orlando

25/12 - Orlando

26/12 - Orlando

27/12 - Orlando

28/12 - Orlando/Vegas

29/12 - Vegas

30/12 - Vegas

31/12 - Vegas

01/12 - Voo de volta para Brasília

02/12 - Chegada em Brasília

 

O que vocês acham? O trajeto entre Miami e Orlando claro será de carro, já entre Orlando e Vegas será de avião.

 

Em Miami pensei em nos hospedar no Red Roof Airport, já em Orlando no Continental Plaza, em Vegas eu não conheço, alguma dica de hospedagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

É, este roteiro acabou sendo modificado e já estamos com as passagens compradas, próximo passo é definir e fechar o cruzeiro.

 

Agora está desta forma:

 

13 - Brasília

14 - Miami (03:00)

15 - Miami

16 - Miami - Cruzeiro

17 - Cruzeiro

18 - Cruzeiro

19 - Cruzeiro

20 - Cruzeiro

21 - Cruzeiro - Miami

22 - Miami

23 - Miami - Orlando

24 - Orlando (Sea World)

25 - Orlando (Magic Kingdom)

26 - Orlando (Compras)

27 - Orlando (Epcot)

28 - Orlando (Compras)

29 - Orlando (Universal)

30 - Orlando - Miami

31 - Miami (06:00) - Brasília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá FFormigAA!

 

Eu pretendo fazer um roteiro bem parecido com o seu final deste mês, mas só comecei a pesquisar agora....

 

Você ja sabe em que hotel vai ficar em miami? E conseguiu algum shuttle do hotel de miami para o embarque do navio, e vice versa? Quero alugar um carro para rodar um pouco em miami e ir para orlando, mas fiquei em duvida se tem algum lugar próximo do embarque do navio para devolver e pegar o carro.

 

Enfim, o que você tiver de dica é bem vinda!! :D

Valeeeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Janabu,

 

Então, ano passado fiquei no Red Roof Inn Airport Miami, ele fica colado ao aeroporto. A diária fica em torno de U$ 100,00, têm estacionamento gratuito, os quartos são novos e bem limpos, possui shuttle tanto para o aeroporto, quanto para o Porto de Miami. Ficarei nele novamente.

 

Se não me engano, os shuttles para o aeroporto saem de 30 e 30 minutos, a partir das 05:00 até as 00:00 para o aeroporto, sendo que entre 12:00 e 14:00 ele é interrompido, pois faz o trajeto para o porto, já que geralmente as partidas dos cruzeiros são por volta das 16:30.

 

Lí em alguns locais, que as maiores empresas de aluguel de veículo, possuem shuttle do porto para o aeroporto. Porém a recomendação que tenho de amigos que fizeram cruzeiro ano passado, é de devolver o carro no aeroporto e ir de táxi para o porto, na volta pegar um táxi para o aeroporto e pegar o carro novamente. Farei desta forma. O táxi da cerca de U$ 30,00 a corrida, não achei caro, pensando em que no meu caso irei dividir para 3 pessoas.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ooow já ajudou muito!! Eu estava em dúvida sobre onde deixar o carro enquanto estivesse no cruzeiro. Como chego num dia e o cruzeiro já é no dia seguinte, estou pensando em locar carro só quando voltar pra terra. Será que um dia sem carro em miami é tão terrível?

 

Outra coisa, quando voltar do cruzeiro vou ficar uns 2 ou 3 dias em miami. Essa região do hotel é boa de ficar? Recomenda alguma outra? Desculpe tantas perguntas de quem nao pesquisou nada mesmo! Eu normalmente leio muito antes de fechar qualquer viagem, mas esta está sendo no susto, apesar de ser lua de mel, haha. Bem, só pra ter ideia de como vai ser, ou acho que vai ser:

 

26/10 Curitiba

27 Miami

28 miami - cruzeiro

29 cruzeiro

30 cruzeiro

31 cruzeiro

01/11 cruzeiro - miami

02 miami

03 miami

04 miami - orlando

05 orlando

06 orlando

07 orlando

08 orlando

09 orlando

10 orlando

11 orlando

12 orlando- curitiba

13 curitiba

 

Muito obrigada!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jana,

 

Como eu estava de carro, não pesquisei muito sobre a região deste hotel, pois sempre que precisava eu pegava o carro e saia. Por isso também não sei o que fazer por lá de táxi ou ônibus, este hotel é ao lado do aeroporto, não têm o conforto de se acordar e ir caminhar na praia, no shopping, coisas do tipo...

 

Eu o utilizava apenas para dormir, acordava cedo e passava o dia na rua, voltava apenas ao fim do dia.

 

Você já decidiu o hotel que vai ficar em Miami e Orlando? Ainda não fechei os meus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...