Ir para conteúdo

DICAS: BÚZIOS, CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola pessoal! Estou indo passar o Reveillon em Buzios, vou ficar lá 4 dias, por ser período de reveillon consigo reservar os passeios tranquilo na chegada? Queria fazer o passeio de barco e também ir até Arraial do Cabo, teriam algumas dicas de passeios ? Não conheço nada lá então estou pesquisando na verdade e pelo que vi Arraial do cabo tem praias lindas. Se puderem me ajudar agradeço! Bjs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola pessoal! Estou indo passar o Reveillon em Buzios, vou ficar lá 4 dias, por ser período de reveillon consigo reservar os passeios tranquilo na chegada? Queria fazer o passeio de barco e também ir até Arraial do Cabo, teriam algumas dicas de passeios ? Não conheço nada lá então estou pesquisando na verdade e pelo que vi Arraial do cabo tem praias lindas. Se puderem me ajudar agradeço! Bjs

 

Os passeios de barco em Arraial são a melhor atração da cidade, normalmente nao hà reserva para realizar, voce contrata o tour na chegada ao cais do porto. Eles partem com os barcos com lotação minima, como a procura é grande, nao haverá dificuldades em encher um barco.... Apesar de morar na Regiao, nunca passo a virada de ano por aqui, mais se pudesse escolher.. optaria em passar em Cabo Frio, tem uma infra melhor, e muito mais gente para badalar.

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pelas dicas, mas achei que Buzios tivesse bastante agitação nessa época, Cabo frio é melhor ? Ainda nao fechei a pousada , vou analisar essa dica de Cabo Frio..

 

Reveiloon tem bastante gente emBuzios sim.... apenas nao tem tanta queima de fogos igual a cabo frio. Mas vc pode passar o feriados por buzios e na hora da virada ir a cabo frio se fizer questao dos fogos de artificios... Tanto eh que no reveilon todo lugar tem que fazer reserva antecipada e tudo mais caro tambem....

Buzios é muito pitoresca... ficando famosa qdo na decada de 60 a atriz francesa brigite bardot visitou a cidade e colocou a no hall da fama.... inclusive tem uma orla com onome dela e inclusive uma estatua de bronze.

A noite o negocio é ir ate a rua das pedras no centro onde tudo acontece.... barzinhos, restaurantes, discoteca(paxa,privilege)

A maior praia eh a Geriba onde tem ondas pra surf.

Tem a tartaruga, ferradura sao praias tranquilas.

A praia dos ossos e joao fernandinho sao praias bem familia e bem tranquila....

No bairro de manguinhos tambem tem boa estrutura, tipo hospedagem, mercado,farmacia e restaurantes nao tao chiques como as do centro mas tambem vale a pena.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Galera irei ficar em búzios. Mas quero ir para Arraial passar um dia

 

Vala a pena ir nesse esquema do barco? Ele sai cedinho e volta +- que horas?

 

O passei de barco é bem bonito sim, vale a pena sim, um dos melhores da regiao. Portanto o tempo medio do passeio sao de 4-5 horas, o problema seria que estamos em baixa temporada e o clima por aqui esta meio frio, entao os passeio de barco saem com uma quantidade minima de pessoas, se voce estiver com um grupo pequeno de pessoas vai ter que esperar o barco encher para sair o passeio.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...