Ir para conteúdo

DICAS: BÚZIOS, CABO FRIO E ARRAIAL DO CABO


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá, galera!

Estava querendo ir para Arraial do Cabo no carnaval, mas ouvi dizer que é muito cheio nessa época, com praias lotadas, trânsito caótico, muito barulho e longas esperas em restaurantes. Até meio que já desisti por conta disso.

Alguém sabe me dizer se é assim mesmo?

Obrigada! ::otemo::

Katiane.

 

Toda Regiao dos Lagos fica abarrotada, ate pra conseguir algum locar para alugar ja esta dificil. Com esse clima quente, as pousadas ja estao ficando lotadas, a procura esta muito grande.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, ótimas informações. Muito bom.

 

Estou indo para Cabo Frio pela primeira vez em Janeiro. Chego dia 07. Tô com um pouco de receio de ir nessa data por ser alta temporada e encontrar tudo lotado, espero que dê para curtir mesmo assim.

Alguém saberia me informar a maneira mais fácil de fazer Aeroporto Santos Dumont -> Cabo Frio e vice-versa? Se tem algum serviço de transfer regular e o valor, se compensa ou se é melhor pegar o ônibus comum mesmo.... Me ajudaria muito essa informação!

 

Ficarei na Pousada da Restinga, fica a 300m da Praia do Foguete. Alguém conhece o lugar e tem algumas dicas para me passar?

 

Agradeço! ::otemo::

 

Abraços,

Guilherme

Link para o comentário
  • Membros

Olá...

Parabéns pelas dicas... Irem à Buzios em janeiro e estou com dúvida em várias coisas. Primeiro, o valor de alugeul de carros é normal por lá? Estou procurando e pelo que vejo na internet está saindo quase o dobro que no Rio, por isso estou pensando seriamente em alugar um carro no Rio, direto no aeroporto e ir para Buzios nele, já que teria que pagar também passagem de transfer.

Essas idas à Cabo Frio e Arraial do Cabo são tranquilas se não estiver de carro? estou analisando condições tanto de preço quanto de benefício mas não consigo me decidir. Dizem ainda que lá em buzios tem que pagar pra estacionar o carro e é difícil encontrar vagas em janeiro. QUeria uma viagem tranquila, andar o mínimo de carro, por isso tô tão em dúvida.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Olá...

Parabéns pelas dicas... Irem à Buzios em janeiro e estou com dúvida em várias coisas. Primeiro, o valor de alugeul de carros é normal por lá? Estou procurando e pelo que vejo na internet está saindo quase o dobro que no Rio, por isso estou pensando seriamente em alugar um carro no Rio, direto no aeroporto e ir para Buzios nele, já que teria que pagar também passagem de transfer.

Essas idas à Cabo Frio e Arraial do Cabo são tranquilas se não estiver de carro? estou analisando condições tanto de preço quanto de benefício mas não consigo me decidir. Dizem ainda que lá em buzios tem que pagar pra estacionar o carro e é difícil encontrar vagas em janeiro. QUeria uma viagem tranquila, andar o mínimo de carro, por isso tô tão em dúvida.

 

 

Carizzi, você acha necessário andar de carro em Búzios? Você vai se hospedar muito longe ou no centro? Eu estou indo em dezembro, irei ficar no centro. Não irei alugar carro por lá, irei andar a pé ou de taxi mesmo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...