Ir para conteúdo

Ajuda - rota de jericoacoara para Barreirinhas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, pretendo fazer viagem de jericoacoara até Barreirinhas em carro de passeio no final de setembro.

Sei que o acesso a Jeri é complicado com carro comun por isso pretendo deixar o carro em jijoca e passar 2 dias em Jeri.

Após pretendo ir até Barreirinhas, mas o trajeto pelo maps ta estranho, esta dando um volta gigante pelo centro do estado, cerca de 590km.

 

Nao existe alguma via mais próximo do litoral para esse trajeto?

As estradas são asfaltadas? Como é o trajeto?

 

Ressalto que sairei de jijoca. Pelo que li o acesso para Barreirinhas é trankilo, mas os lencois só com 4x4.

 

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Estive em Jeri e na pousada onde fiquei hospedada havia um casal que foi pra lá de carro de passeio. Já que vc vai até Barreirinhas, não deixe de conhecer tb Santo Amaro do Maranhão que é a outra porta de entrada para os Lençóis Maranhenses, lá realmente não dá pra ir de carro de passeio mas vale a pena pq as lagoas mais bonitas dos lençóis maranhenses estão lá! Tenho amigos que fizeram o caminho que vc pretende fazer ao contrário e só que sem carro tb. Eles saíram de Barreirinhas e foram até Paulino Neves-MA e de lá foram para Camocim-CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...