Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Patagônia Argentina Outubro/Novembro 2013

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Busco informações atuais sobre 03 cidades que ficarei na terra do fim do mundo { Ushuaia (05), El Calafate(03) e El Chaten(04) }. O que mais busco são valores atuais de passeios/comida/hostels/dicas passeios.

Na verdade em todas minhas pesquisas, o que eu senti foi saudade do Orkut onde era mais fácil ver os tópicos atualizados, aqui é muita informação antiga com novas, tem tópicos criados ha 10 anos e fica difícil filtrar para informações dos dias atuais.

Hostels: Meu primeiro reservado foi o de El Calafate, depois de muitas horas de pesquisa e fuçando na WWW eu cheguei a um Hotel mesmo buscando Hostels reservei Hostería Meulen e estou preocupado por quê consegui um preço muito baixo, cheguei até este site passando o tempo com o que mais gosto de fazer ficar na net pesquisando sobre turismo/viagens... Então encontrei www.hostelsclub.com melhor que vários já conhecidos.

Tarifa obtida em El Calafate:

Date - Room Type & No. of guests - Price (per day)

Data - Tipo de quarto e nº de hóspedes - Preço (por dia)

27/10/13 [Oct 27, 13] - 1 cama(s) em deluxe com vista 2 cama(s) quarto partilhado misto banheiro [1 bed/s in deluxe with view 2 bed/s mixed dorm with private bathroom] - 1.51 EUR

28/10/13 [Oct 28, 13] - 1 cama(s) em deluxe com vista 2 cama(s) quarto partilhado misto banheiro [1 bed/s in deluxe with view 2 bed/s mixed dorm with private bathroom] - 1.51 EUR

29/10/13 [Oct 29, 13] - 1 cama(s) em deluxe com vista 2 cama(s) quarto partilhado misto banheiro [1 bed/s in deluxe with view 2 bed/s mixed dorm with private bathroom] - 1.51 EUR

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.