Gostaria de opiniões sobre o roteiro que estou montando para minha próxima viagem, Orlando em novembro/2013. É a primeira vez que estou indo para a Disney de Orlando (já fui na da Califórnia).
Vou com meus pais e meu namorado, saindo no dia 11/11/2013 (segunda-feira) e voltando no dia 21/11/2013 (quinta-feira). Não temos tanto tempo assim, por isso tive que diminuir a lista de parques que vou poder conhecer E estou contando com os parques mais vazios, já que pesquisei em diversos sites e todos disseram que novembro é um mês mais tranquilo.
Dia 12 (terça-feira) - Desembarco às 12h. Pego o carro às 14h. Resto do dia será para compras (acredito que seja melhor lojas de rua)
Dia 13 (quarta-feira) - Magic Kingdom + Downtown Disney
Dia 14 (quinta-feira) - Disney’s Hollywood Studios + Downtown Disney novamente (para conhecer o resto das coisas)
Dia 15 (sexta-feira) - Universal Studios + compras
Dia 16 (sábado) - Compras
Dia 17 (domingo) - Compras
Dia 18 (segunda-feira) - Island of Adventures + compras
Dia 19 (terça-feira) - Busch Gardens
Dia 20 (quarta-feira) - Sawgrass Mills (na verdade ainda não decidimos se vamos ou não, por ser bem mais longe, mas minha mãe está louca para conhecer) - será que vale a pena? afinal, no outro dia, vamos dormir bastante no voo rs.
Dia 21 (quinta-feira) - Volta pro Brasil - parte da tarde.
Como nunca fui, não sei o que devo colocar após os dias de parques, por isso coloquei compras rs.
Pessoal, tudo bem?
Gostaria de opiniões sobre o roteiro que estou montando para minha próxima viagem, Orlando em novembro/2013. É a primeira vez que estou indo para a Disney de Orlando (já fui na da Califórnia).
Vou com meus pais e meu namorado, saindo no dia 11/11/2013 (segunda-feira) e voltando no dia 21/11/2013 (quinta-feira). Não temos tanto tempo assim, por isso tive que diminuir a lista de parques que vou poder conhecer
E estou contando com os parques mais vazios, já que pesquisei em diversos sites e todos disseram que novembro é um mês mais tranquilo.
Dia 12 (terça-feira) - Desembarco às 12h. Pego o carro às 14h. Resto do dia será para compras (acredito que seja melhor lojas de rua)
Dia 13 (quarta-feira) - Magic Kingdom + Downtown Disney
Dia 14 (quinta-feira) - Disney’s Hollywood Studios + Downtown Disney novamente (para conhecer o resto das coisas)
Dia 15 (sexta-feira) - Universal Studios + compras
Dia 16 (sábado) - Compras
Dia 17 (domingo) - Compras
Dia 18 (segunda-feira) - Island of Adventures + compras
Dia 19 (terça-feira) - Busch Gardens
Dia 20 (quarta-feira) - Sawgrass Mills (na verdade ainda não decidimos se vamos ou não, por ser bem mais longe, mas minha mãe está louca para conhecer) - será que vale a pena? afinal, no outro dia, vamos dormir bastante no voo rs.
Dia 21 (quinta-feira) - Volta pro Brasil - parte da tarde.
Como nunca fui, não sei o que devo colocar após os dias de parques, por isso coloquei compras rs.
Obrigada.