Ir para conteúdo

Orlando Novembro/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tudo bem?

 

Gostaria de opiniões sobre o roteiro que estou montando para minha próxima viagem, Orlando em novembro/2013. É a primeira vez que estou indo para a Disney de Orlando (já fui na da Califórnia).

 

Vou com meus pais e meu namorado, saindo no dia 11/11/2013 (segunda-feira) e voltando no dia 21/11/2013 (quinta-feira). Não temos tanto tempo assim, por isso tive que diminuir a lista de parques que vou poder conhecer :( E estou contando com os parques mais vazios, já que pesquisei em diversos sites e todos disseram que novembro é um mês mais tranquilo.

 

Dia 12 (terça-feira) - Desembarco às 12h. Pego o carro às 14h. Resto do dia será para compras (acredito que seja melhor lojas de rua)

Dia 13 (quarta-feira) - Magic Kingdom + Downtown Disney

Dia 14 (quinta-feira) - Disney’s Hollywood Studios + Downtown Disney novamente (para conhecer o resto das coisas)

Dia 15 (sexta-feira) - Universal Studios + compras

Dia 16 (sábado) - Compras

Dia 17 (domingo) - Compras

Dia 18 (segunda-feira) - Island of Adventures + compras

Dia 19 (terça-feira) - Busch Gardens

Dia 20 (quarta-feira) - Sawgrass Mills (na verdade ainda não decidimos se vamos ou não, por ser bem mais longe, mas minha mãe está louca para conhecer) - será que vale a pena? afinal, no outro dia, vamos dormir bastante no voo rs.

Dia 21 (quinta-feira) - Volta pro Brasil - parte da tarde.

 

Como nunca fui, não sei o que devo colocar após os dias de parques, por isso coloquei compras rs.

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bia! Trabalhei na disney 2x e acho que posso te ajudar:

 

- procure ir no Hollywood Studios em um dia que tenha o show Fantasmic!, é imperdivee nao tem todos os dias da semana

- ir no Downtown disney depois do MK nao acho uma boa, o Magic cansa muito e NÃO DÁ pra ir embora antes do Wishes, o show de fogos! Minha sugestao eh que deixem o DTD no roteiro mas caso nao de, paciencia, ate pq vcs vao ter recem chegado de viagem

- DTD depois do HS eh melhor pq o parque fecha cedo

- sobre compras eu perfiro o Premium da Intl Drive, o da Vineland e o Florida Mall. Acho que esses 3 dao :)

- o sawgrass fica +- 3hs de orlando, tem pedagio etc (se nao me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paola, obrigada pela resposta.

 

Esse Fantasmic, todos me disseram que não posso perder, então depois vou ver um dia que terá e marco o Hollywood pra este dia. :) E sigo para Downtown Disney, até pq só quero conhecer a noite lá mesmo...

 

Na verdade, estamos pensando em mudar um pouco o roteiro, tirar o Universal Studios (conheci o da Califórnia também) e ficar mais um dia em Fort Lauderdale ou Miami. Já estive lá e sei que vale a pena, o problema é perder esse tempo todo na estrada né...

Se eu for pra ficar 2 dias, compensaria? o que acha?

 

Você mudaria alguma coisa no roteiro?

 

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

BiaMakita, tudo bem? Estou indo pra Orlando com minha família em Novembro também. Talvez será até no mesmo voo que vocês, pois vamos sair daqui segunda a noite e chegar em Orlando terça feira ao meio-dia, pela AA. E voltaremos dia 17 domingo (menos de uma semana) por Miami. Não estou encontrando muitos relatos com dicas aqui no site. Estou perdido ainda.. hahaha Vocês já reservaram hotel, qual? Carro, onde?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Bia Makita,

Fui à Orlando ano passado e fomos muito felizes com nosso roteiro.

 

Dicas:

- Uma das partes mais mágicas de toda a viagem são os shows de fogos no Magic Kingdon.

Com isto, programe-se para ir para ficar até o parque fechar pois é quando acontecem os Shows.

O parque não é muito grande e por isto, como estarão somente com adultos, se chegarem no inicio da tarde, conseguem aproveitar bastante.

Fui com minha filha de 5 anos, chegamos por volta dás 14:00, nas férias de verão (deles) e aproveitamos o parque todo.

 

- Referente ao Sawgrass Mills, acho que vale à pena pra vocês visitarem se realmente vão à Miami.

O lugar é Show e perfeito para às compras, porém de Orlando são 4 horas de viágem (intermináveis).

Portanto se vão somente para comprar, acho que vale ficar em Orlando pois existem várias opções, até com melhores preços.

Os Premium Outlets e o Florida Mall são ótima opção, como disse a Paola Matos.

 

- O Downtown Disney, se tirarem um meio dia para curtir, está ótimo. Aproveite para ir ao Cirque de Soleil à noite.

 

- O Bush Gardens é show também, mas já que estão com agenda apertada, talvez poderia deixar para a próxima viágem, pois de Orlando a Tampa você irá levar mais ou menos 1:30Hr.

Minha Sugestão é o Epcot. Nesse parque vá ao Soarin. Ao meu ponto de vista, uma das melhores atrações de todos os parques.

É simples, mais fantástico.

 

No mais, aproveite ao máximo e se prepare para querer voltar, pois é viciante.

Abraços e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Murilo,

 

A principio também ia de AA, mas no final vou de Delta.

Reservei hotel sim. O Quality Inn International (Rosen Inn). Paguei pelo submarino viagens pois estava com um valor muito melhor e parcela também.

O carro ainda não reservei, mas o site que achei mais barato foi um que minha amiga indicou www.economycarrentals.com. Ela já alugou por lá e deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Rogério, obrigada pelas dicas.

 

Na verdade, eu já cancelei ir pra Miami. Convenci meus pais que não tem nada demais pra fazer lá rsrs

Quanto ao Busch, esse é o parque que mais quero ir, então não tenho como tirar do roteiro.

 

Mas obrigada pelas dicas..farei do jeito que você me falou sobre o Magic Kingdom e Downtown Disney.

 

tks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bia, de nada. Então, vcs nao vao mais pra Miami, certo? Tem mais alguma duvida?

 

Eu sinceramente discordo do Rogerio. Eu chegaria no parque de manhã, vc vai pagar a mesma coisa hehehe (e não é barato!). se cansar, só sentar numa sombra e se recuperar. Sinceramente, eu trabalhei na Disney e tinha livre acesso aos parques. passei 3 dias inteiros no MK e ainda nao conheci tudo. claro, como eu podia ir todos os dias meu goal era fazer todas as atrações. se vc vai de turista, quando olha o mapa já descarta as atrações que nao quer ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...