Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Floripa Chovendo

Postado
  • Membros

Floripa com Chuva!

 

Um dos lugares mais encantadores que já estive foi Florianópolis. Sempre que posso fujo pra lá. Meu relato é de novembro do ano passado (2008).

Viajei com mais duas amigas para aproveitar o feriado da Consciência Negra e curtir o Folianópolis. Deu tudo certo e desembarcamos as 22:30 da quarta feira em Floripa. Ao pegarmos o carro que alugamos pedimos para o moço nos explicar como fazer pra chegar até a Barra da Lagoa, onde ficamos. Ele nos explicou tudo e lá fomos nós. Depois de algum tempo, percebemos que aquele não era o caminho e que estavamos totalmente perdidas.

Começamos a andar em circulos por quase uma hora até chegarmos a um posto de gasolina onde perguntamos. O frentista nos explicou direitinho, mas não deu certo. Perdidas denovo, nós três começamos a rir feito loucas. Andamos, andamos, andamos até que um carro começou a buzinar do nosso lado e pra nossa sorte era o moço que nos entregou o carro no aeroporto.

Ele nos levou até a Lagoa da Conceição e finalmente conseguimos chegar ao nosso destino (as 3:30 da madrugada)! No dia seguinte, choveu muito muito mesmo. Sem sol, fizemos um passeio pelos restaurantes da cidade. Ficamos lá até o domingo a noite e não vimos o sol nenhuma vez! Fomos para o Folianópolis e as três noites foram de chuva! Mesmo assim foi maravilhoso!

Uma dica para quem for visitar a Ilha é fazer o passeio de barco até a Ilha de Anhatomirim. Os barcos saem da praia de Canasvieira e o passeio dura o dia inteiro.

É maravilhoso! O visual é perfeito.!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.