Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

2 vezes mesma agencia de viagem!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui para Istambul por "acidente", pois originalmente meu destino era Budapeste!

Cheguei em Istambul logo apos o Natal de 2010, e passaria a virada de ano por la mesmo! Sem muitos planos... Viajei com uma amiga e resolvemos ir para Capadocia!

Pesquisamos 2 agencias de viagem... e a com a melhor preço/atendimento era a Bonita Tour ( www.tourbonita.com ). Fazia pouco mais de 1 mes que a agencia estava aberta, porem seu donos ja eram experientes, pois trabalhavam em outras agencias.

Sem falar que a agencia era bem em ao nosso hotel ( que ficava no coração do Sultanahmet ).

Foi tudo muito rapido, fomos a tarde no agencia e no dia seguinte fomos para a Capadocia!

Passagens, transfers, hoteis, passeios e passeio de balão tudo ali, fechado na hora e para irmos em menos de 20 horas!

Tudo foi tão perfeito que, pela segunda vez, este ano mesmo, em janeiro, fechei minha viagem para Istambul, Effesus, Pamukalle e Capadocia (de novo), com a Bonita Tour e por e-mail!

Quem, novamente, me atendeu foi o Fatih, um dos donos da agencia!

E novamente, o atendimento, foi perfeito. Não fiquei na mão em nenhum momento! Fui atendida na chegada a Istambul (meu transfer estava esperando com uma placa com nome na fila do desembarque), em todas as paradas depois, Effesus, Pamukalle e Capadocia ate a meu retorno ao Brasil!

Todos sempre alegres e prestativos!

O pessoal na agencia arranha portugues, então não tem problema se não souber ingles! Ate guias com um pouco de portugues eles colocaram para nos durante a a viagem para nos atender!

Tudo inesquecivel!

IMG_8368.JPG.b58848009813b2be984d7fe53454ffb9.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.