Membros zwtoledo Postado Setembro 9, 2013 Membros Postado Setembro 9, 2013 Fui para Istambul por "acidente", pois originalmente meu destino era Budapeste! Cheguei em Istambul logo apos o Natal de 2010, e passaria a virada de ano por la mesmo! Sem muitos planos... Viajei com uma amiga e resolvemos ir para Capadocia! Pesquisamos 2 agencias de viagem... e a com a melhor preço/atendimento era a Bonita Tour ( www.tourbonita.com ). Fazia pouco mais de 1 mes que a agencia estava aberta, porem seu donos ja eram experientes, pois trabalhavam em outras agencias. Sem falar que a agencia era bem em ao nosso hotel ( que ficava no coração do Sultanahmet ). Foi tudo muito rapido, fomos a tarde no agencia e no dia seguinte fomos para a Capadocia! Passagens, transfers, hoteis, passeios e passeio de balão tudo ali, fechado na hora e para irmos em menos de 20 horas! Tudo foi tão perfeito que, pela segunda vez, este ano mesmo, em janeiro, fechei minha viagem para Istambul, Effesus, Pamukalle e Capadocia (de novo), com a Bonita Tour e por e-mail! Quem, novamente, me atendeu foi o Fatih, um dos donos da agencia! E novamente, o atendimento, foi perfeito. Não fiquei na mão em nenhum momento! Fui atendida na chegada a Istambul (meu transfer estava esperando com uma placa com nome na fila do desembarque), em todas as paradas depois, Effesus, Pamukalle e Capadocia ate a meu retorno ao Brasil! Todos sempre alegres e prestativos! O pessoal na agencia arranha portugues, então não tem problema se não souber ingles! Ate guias com um pouco de portugues eles colocaram para nos durante a a viagem para nos atender! Tudo inesquecivel! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.