Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Balneário Camboriú , Beto Carreiro e Floripa - 6 dias

Postado
  • Membros

Então Galera, acabei de voltar de Balneário Camboriú, ficamos hospedados no Camboriú Plaza Hotel

muito bom a estrutura e localização do hotel, bem no centro da cidade. Chegamos na Quinta ao meio dia e o chekin foi feito e já

liberaram o quarto, sem esperar o as 14 horas que era o informado no momento da reserva. ::otemo::

1º dia - fomos dar uma volta na orla e como estava meio frio ninguém se empolgou muito, almoçamos por ali e o mesmo tendo pedido um prato meio

básico ficou na casa dos R$ 75 o almoço para 2 pessoas e uma criança, para o único ponto negativo é justamente o custo de alimentação por lá, tudo muito caro

e não consegui fazer uma refeição por menos de R$50 :?

depois do almoço visitamos o centro da cidade para aproveitar o resto da tarde nublada, e comprar um remédio para meu filho que estava com dor de ouvido por causa do voo, voltamos pro hotel e deu ainda pra curtir uma piscina aquecida e jogar um pouco de ping pong na sala de jogo.

2 º o dia mais esperado pelo meu pequeno, ir ao Beto Carreiro, acordar cedo é imprescindível , geralmente as agências começam a buscar o pessoal por volta das 8:00 , para quem vai de carro pode se dar ao luxo de sair um pouco mais tarde, embora eu não tenha visualizado estacionamento grande ou fechado .

2ugl4r6.jpg

o Parque dispensa apresentações são muitas atrações e você tem que ter muito gás para conseguir aproveitar tidas elas.

A aquisição dos Personagens de Kung Fu Panda, Madagascar e Shrek fizeram do parque ainda mais encantador

fiquem atentos com relação a alimentação, as agências costumam oferecer o "almoço" que vem junto com o ingresso para o show "Excalibur" cerca de R$40 para o adulto e R$ 30 para criança.

não compramos, e depois fomos almoçar na praça de alimentação do parque, gastamos uns R$ 50 os três e o show realmente não sei dizer se fará falta pois ocupamos bem o tempo, visitando o zoológico e fazenda a mini viagem de trem na "terra dos gigantes"

2mcyveq.jpg

Bom logo coloco mais fotos e falo do outros dias

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.