Ir para conteúdo

Roteiro/Viagem de carro - Atacama janeiro de 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou com um roteiro programado para conhecer o deserto do Atacama e a Cordilheira dos Andes em janeiro de 2014, com data de partida de SC, dia 02 pela madrugada. Convidei 3 amigos, mas se nenhum for estou pensando em ir sozinho mesmo. Como nesse período muita gente está de férias, acho que muitos brasileiros irão se bandear pelas terras vizinhas. Se alguém for fazer essa rota aí podemos trocar algumas informações! Acabei criando um blog para já ir animando e servir de registro ou diário de bordo dessa viagem, mas é bem simples: http://expandindohorizontes.blogspot.com.br/

 

Com todos que falei sobre esse roteiro, dizem que é tranquilo. Minha ideia é improvisar ao máximo para não gastar muito, já que dinheiro não sobra!

Valeu pessoal! Quem sabe nos encontramos pelas estradas dos Andes! :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu já fui a Atacama em 2011 quando morava la no Chile. Foi o lugar mais lindo e maravilhoso que ja viajei!

Tenho um cronograma do que fizemos e o contato de onde fiquei e com quem faziamos os tours. Super recomendo!

Quer que te envie? Se sim, me manda seu e-mail!

Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...