Ir para conteúdo
vladimiroc

Machu Picchu salkantay 5 D

Posts Recomendados

Boa noite senhores e senhoras, como a colaboração coletiva dos relatos gera uma ferramenta extremamente útil aos mochileiros, vou dar minha contribuição. Relatarei custos e experiências que viverei a parir de amanhã (12/09) quando começa minha jornada rumo as montanhas peruanas.

Há muito tempo cultivo o sonho de conhecer MACCHU PICCHU, mas... Nunca dava. Dessa vez foi diferente, passando por dias não tão gloriosos, durante uma conversa com um amigo foi sugerido uma viajem pra recarregar as energias e MACCHU PICCHU não demorou a aparecer como sugestão de destino e ali mesmo comprei as passagens que me levarão a conquista desse sonho. Depois de uma breve pesquisa ir de avião pra Cuzco foi a opção mais econômica encontrada.

Ida: Viçosa-mg > Rio ( ônibus )

Rio > Foz do Iguaçu ( escala de 12:00 a 20:00h tempo suficiente pra conhecer uma das sete maravilhas do mundo as cataratas do Iguaçu! Que fica a cinco km do aeroporto ::otemo:: )

Lima ( uma noite em Lima )

Lima > Cuzco ( chegada 14/09 pela manhã ).

A idéia a principio era batalhar uma vaga na trilha inca tradicional, mas lendo os relatos fiquei muito mais atraído pela Salkantay assim a idéia é chegar em Cuzco no sábado e logo procurar uma agência para me guiar e oferecer a estrutura necessária para encarar essa trilha, (não vejo a hora). Depois o roteiro ira de desenrolar por si, sugestões são bem vindas pessoal.

Fico até dia 01/10 onde pego voo em Cuzco pra começar a volta.

 

OS CUSTOS ATÉ AGORA.

PASSAGEM DE ÔNIBUS VIÇOSA RIO R$ 66,00

PASSAGENS AÉREAS IDA E VOLTA COMPRADAS PELA ATRAPALO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA R$ 996,00

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×