Ir para conteúdo

Dicas de destino. Primeira viagem fora da América do Sul.


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, em agosto de 2014 terei meu mês de férias como todo bom batedor de cartão rs. Pretendo fazer minha primeira viagem fora da América do Sul. Estou indeciso no primeiro passo de escolher um destino. Gostaria de conhecer nesse tempo a maior diversidade de cultura e locais "turísticos" possíveis sem ser de uma forma superficial como costuma ser em agências de viagens. Quais destinos me indicam? Por favor, toda dica será bem-vinda! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sem dúvida se jogue pela Europa!

Eu também estou querendo fazer um mochilão de uns 25 dias ano que vem lá no velho continente e, pelos relatos de amigos e pesquisas que fiz, não me restam dúvidas de que lá é o local que oferece as maiores possibilidades de ganho cultural, tanto em termos de quantidade quanto de diferença para a nossa realidade. A proximidade entre os países e a qualidade dos transportes contam muio. Devo ir pra Espanha(3 dias), Holanda(2), Inglaterra(3), França(3), Alemanha(3), Itália(3) e Portugal(3) e um país nórdico pelo menos...não tenho roteiro em mente, mas vou planejar bem um e aplicar os filtros de viabilidade técnica e econômica, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...