Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Peru, bolivia, Chile e Argentina

Postado
  • Membros

Boa tarde companheiros,

É o meu primeiro post aqui... Estou planejando um mochilão na américa do sul para março de 2010 e gostaria de umas dicas para q a viagem seja bem legal e eu não perca nada. Como vou viajar nas férias de trabalho vou ter mais ou menos uns 22 dias para aproveitar e já estou com os países a visitar em mente. Quero iniciar a viagem pelo Peru (lima-cuzco-machu pichu-puno), de Puno queria ir de onibus/trem/barco (oq for possível) para a bolivia ( q ainda não sei aonde ir), de lá para o Chile - Deserto de Atacama, como for possível tbm (Em março fiz santiago, vinã e valparaíso) e de lá ir para argentina ( buenos aires, bariloche e se for possível patagonia) voltando para o RJ.

Gostaria da ajuda de vcs, se tem alguma cidade que devo visitar neste trajeto, como posso fazer de um jeito mais barato este percurso (transporte) e algumas dicas de lugares a visitar nestas cidades.

E a Bolivia, vale a pena ir?

Obrigado pela ajuda.

Abs,

Rafael S.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Erika... To querendo fazer um percurso parecido com o q vc falou em dezembro/09 ou janeiro/10 ... Mas ainda estou bastante perdido..nao tinha pensado mto sobre bolivia..mais peru, chile e argentina! Me adiciona no msn pra gnt trocar umas ideias ou por email mesmo... brunopf182@hotmail.com

Valeu!

um abraço.

Postado
  • Membros

ola pessoal.

Tambem estou querendo fazer esse roteiro,mas para inverno de 2010, na verdade não estava incluindo a bolivia, mas pessoal falo muito bem do lugar. pretendo fazer o roteiro em 22 dias.

Mas no meu roteiro to querendo começar pela argentina, ir ate buenos aires e depois de trem ate bahia blanca e de onibus ate bariloche ai depois ir para o chile, peru e finalizar com bolivia.

Se tiver como Erika me mandar o roteiro que ela esta preparando seria muito grato.

helderivo@hotmail.com

Pq estou um pouco perdido tb.

valeu

Postado
  • Membros

Cara, 22 dias pra conhecer quatro países é impossível. Conhecer apenas as capitais dos países não é conhecer um país. Acho que aproveitaria muito mais em dividir esses em no máximo dois países próximos como Argentina/Chile, Chile/Bolívia ou Peru/Bolívia.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Muito pais para pouco tempo

Estava pensando em fazer na mesma qtd de tempo Bol, Peru e Chile, mas vi que nao ia dar

Agora esta me resumindo entre Argentina e Chile... a minha duvia consiste entre opegar o sul ou norte dos dois paises... alguem tem alguma sugestao? :cry:

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos!

Também estou na pilha de fazer essa trip(tirando Argentina que já fui), mas Chile, Peru e Bolívia estão certos!

Vou em FEVEREIRO, e estou procurando companhia... até agora só tem minha namorada que gostou da idéia (mas só acredito vendo rss).

Quem estiver afim, já estou montando o roteiro e planilha de custos.

e-mail/msn: marceloliveira_rj@hotmail.com

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.