Ir para conteúdo
Nath Crepaldi

trem da morte

Posts Recomendados

Olá Pessoal

Alguém ai pode me ajudar...vou estar no Machu Picchu vindo do México....alguém sabe se eu posso pegar lá o Trem da Morte até a Bolívia, fazendo o caminho inverso????

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De Machu Picchu?

O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS).

Compartilhar este post

Link para o post
De Machu Picchu?

O trem da morte liga Puerto Quijarro a Santa Cruz, ambas na Bolívia. Em geral essa rota é feita pelo pessoal que sai de Corumbá (MS).

Entendi, não sei porque achei que no Peru tinha esse trem. Porém você sabe me informar se eu posso pegar esse trem no caminho inverso? Pois vou descer a Colômbia, Peru e então chegar na Bolívia, será que posso pegar o trem em Santa Cruz?, para então Puerto Quijarro ai entrar no Brasil por Corumbá.!

valeuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
De Machu Picchu?

Entendi, não sei porque achei que no Peru tinha esse trem. Porém você sabe me informar se eu posso pegar esse trem no caminho inverso? Pois vou descer a Colômbia, Peru e então chegar na Bolívia, será que posso pegar o trem em Santa Cruz?, para então Puerto Quijarro ai entrar no Brasil por Corumbá.!

valeuuuuuuuuu

Até onde sei pode sim ::cool:::'>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora