Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Orlando 05/2013

Postado
  • Membros

Gente, já sentimos a diferença assim que chagamos no aeroporto ele é enorme muito diferente do nosso os corredores são largos os elevadores são enormes outro coisa, então eu fui de lua de mel 05/2013 lá realmente é maravilhoso para compras muito bom mesmo gente mais dica não gaste tudo no mesmo dia porque os preços sempre muda por ex fui na quinta na loja da adidas é um casado tava $50, 00 fui no sábado na mesma loja e tava o valor de $19, 90 ai comecei a reparar e mudou tb em outras lojas ah se for comprar eletrônico e for na perfumeland cuidado todo mundo la é brasileiro então já sabe né cheio de querer tirar proveito em cima do seus dólares rs , fui nos parques tb em todos são bons muito boons mais nem chega perto do gosto maravilhoso de sair e fazer compras o dia todo ah já ia me esquecendo eu ia na ross todo dia sempre chega coisa nova lá é demais , é super facil conversar com as pessoas lá a maioria é latino americano e já estão acostumados com os brasileiros

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.