Postado Setembro 27, 2013 12 anos Membros Boa tarde moçada, Farei uma viagem com minha noiva no final do ano para o Nordeste e quero ajuda com o roteiro. Já montei um roteiro básico mas gostaria de sugestões. Viajo dia 30/12 para Maceio Chego dia 31/12 de Madrugada Como vou passar o Reveillon em Maceió mesmo, meu roteiro ficou assim: 31/12 e 01/01 - Maceió (Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara) 02/01 - Sair cedo e passar a manhã na Praia do Francês e à tarde na Praia do Gunga 03/01 - Passar o dia em Maragogi 04/01 - Conhecer a cidade de Maceió - Feirinhas, Mercados e etc 05/01 - Partir cedo para Recife de carro - ficar somente na Praia de Boa Viagem mesmo 06/01 - Passar o dia em Porto de Galinhas 07/01 - Conhecer Recife, feirinhas, mercados, etc 08/01 - Conhecer Olinda 09/01 - Falta roteiro - ME DEEM DICAS 10/01 - Partir cedo para Natal de carro e ficar na Praia de Ponta Negra e Morro do Careca 11/01 - Conhecer um pouco de Natal 12/01 - Sair cedo para João Pessoa e conhecer rapidinho a cidade 13/01 - Retornar cedo para Maceió para pegar o voo de volta O que acharam do Roteiro?
Postado Setembro 27, 2013 12 anos Membros olá Diogo acho q sera uma viagem demais... P entender melhor, vc vai fazer todo esse roteiro de carro? vc vai se hospedar em q cidades? acho q ñ vale a pena ir ate Maragogi voltar p Maceió, depois ir ate Recife e voltar p porto de galinhas... vc estaria em Zig zag.. rs outra coisa q acho q n vale a pena é ir ate JP p passar só um dia... abc
Postado Setembro 28, 2013 12 anos Autor Membros Daiane, Obrigado pelo retorno. Minhas passagens de ida e volta são de Maceió. Vou alugar carro e fazer toda a viagem de carro. De 31 a 05/01 aluguei Apto em Maceio De 05/01 a 10/ aluguei Apto em Recife De 10 a 12/01 aluguei Apto em Natal Com relação a JP, não tenho mais datas para ir lá, por isso quero ir só pra conhecer pois está na minha rota
Boa tarde moçada,
Farei uma viagem com minha noiva no final do ano para o Nordeste e quero ajuda com o roteiro.
Já montei um roteiro básico mas gostaria de sugestões.
Viajo dia 30/12 para Maceio
Chego dia 31/12 de Madrugada
Como vou passar o Reveillon em Maceió mesmo, meu roteiro ficou assim:
31/12 e 01/01 - Maceió (Jatiúca, Ponta Verde e Pajuçara)
02/01 - Sair cedo e passar a manhã na Praia do Francês e à tarde na Praia do Gunga
03/01 - Passar o dia em Maragogi
04/01 - Conhecer a cidade de Maceió - Feirinhas, Mercados e etc
05/01 - Partir cedo para Recife de carro - ficar somente na Praia de Boa Viagem mesmo
06/01 - Passar o dia em Porto de Galinhas
07/01 - Conhecer Recife, feirinhas, mercados, etc
08/01 - Conhecer Olinda
09/01 - Falta roteiro - ME DEEM DICAS
10/01 - Partir cedo para Natal de carro e ficar na Praia de Ponta Negra e Morro do Careca
11/01 - Conhecer um pouco de Natal
12/01 - Sair cedo para João Pessoa e conhecer rapidinho a cidade
13/01 - Retornar cedo para Maceió para pegar o voo de volta
O que acharam do Roteiro?