Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

em qual época pretende viajar?

ja estive em córdoba (tb tem uma vida universitaria movimentada!) e região, inclusive villa general belgrano q tem umas cervejarias boas, se for em outubro tem muita gente para umas festas alemãs... mas lá perto tem la cumbrecita que é uma linda vila peatonal pequena com algumas trilhas e cachoeiras onde tem muitos mochileiros e turistas em algumas épocas, mas qdo fui estava praticamente deserta...

tb ja estive em san martin, uma bela cidade com boa praia do lago lacar, no verão tb deve ficar um pouco movimenta, mas é tão cara qto bariloche...

e mar del plata é a praia dos portenhos, então no verão estará lotada!! e la plata tem uma ubarnização bem peculiar e vida universitaria tb

chile ainda ñ fui, mas uruguai gostei bastante e acho uma boa passar um tempo maior lá... e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

eu to saindo sozinha de brasília dia 24 de novembro pra buenos aires. vou ficar lá pelo menos 6 dias e depois não tenho planos fixos. mas vou fazer um mochilãozinho e também elegi o uruguai e o CouchSurfing =)

 

andei lendo alguns relatos online e uruguaios e uruguaias recomendam muito duas praias que embora sejam turísticas, não têm tanto movimento quanto Punta Del Este, por exemplo. bem, esse roteiro tem mais a ver com meu gosto pessoal mesmo... ao invés de ir pra região dos andes, prefiro mil vezes ser feliz no calor ;)

 

objetivamente acho que não te ajudarei muito, mas se tiver na pilha de fazer esse roteiro do Uruguai, seria muito bem-vinda (vc e sua amiga, claro). Independente de vc pilhar de ir na mesma época que eu ou não, fica a dica.

 

Acho que vou roletar na argentina até dia 01 ou 02 de dezembro (procurando cachoeiras que não sejam tão distantes de buenos aires e outros locais que possam me oferecer um pouco de contato com a natureza por ali). Depois vou pra Montevideo. Fico no máximo 2 dias lá, porque o objetivo não é curtir cidade. De lá pego um onibus pra Barra Valizas (+ - 4h de viagem). Fico 2 dias. Vou andando pela praia até Cabo Polônio (+ - 2h:30m de caminhada). Fico duas noites em cabo polonio. Volto tudoooo de novo, até buenos aires (meu voo sai de la).

 

Resumo do roteiro (também estou super aberta a sugestões, principalmente pra época da argentina, contanto que sejam passeios não tão distantes de buenos aires!!!)

 

BsAs - Montevideo - Valizas - Cabo Polônio - Montevideo - BsAs

 

qualquer coisa se quiser juntar o bonde... to aí!

 

se quiser ver um tiquinho mais sobre Valizas e Cabo Polonio:

 

http://www.lugaresdeviaje.com/nota/5-playas-uruguayas-que-hay-que-conocer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...