Ir para conteúdo
Tiago Pretto Belin

Trabalho Voluntario na América do Sul

Posts Recomendados

Olá, tiago.

Não sei se ajudará, mas se tu entrar em sites de agencias de turismo e tal encontrara. Eles têm programas de voluntariado, porém tu tens que pagar.

beijos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é bem isso que procura, mas uma opção interessante é o www.wwoof.net .

Basicamente trabalha-se meio período em uma das fazendas (ou pequenas propriedades) de agricultura orgânica em troca de abrigo e das refeições. Há wwoof em muitos países, acredito que tenha nesses que citou também.

Ainda não participei, mas os relatos são muito animadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, boa noite!!! Sempre tive essa vontade de fazer trabalho voluntário, e andei pesquisando em algumas agências, mandei email pedindo informações e nenhuma resposta foi dada. Alguém aqui sabe como funciona no Peru? Vi que trabalham muito em creches e postos de saúde, mas gostaria de saber precisamente como conseguir fazer esse trabalho, questão de hospedagem e quanto levar. Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Mochileiros!

Vou fazer viagens começando por Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia e Venezuela sem pressa, quero fazer trabalho voluntário por esses países alguém pode me indicar instituições?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora