nunca acampei ai esses dias o primo da minha namorada me chamou pra acampar em petropolis, acredito que no morro do açu.
ai gostei da ideia já ia comprando a uma barraca yankee barata e bonita ai fui pesquisar e vi que não é bem assim, todo mundo falou que ela não aguenta uma boa chuva ai fui dar uma pesquisada como todo iniciante, e como todo iniciante nunca tem dinheiro pra começar com o melhor equipamento to ake perguntando o que vocês acharam dessa APOLO 4 pessoas guepardo.
- Piso em polietileno de alta densidade (antifungo)
- Estrutura em varetas de fibra de vidro
- Esticadores laterais de sobreteto
- Acompanha bolsa Guepardo para transporte
- Medidas: 160 cm + 240 cm + 60 cm x 275 cm x 130 cm
- Peso: 4,6 kg
se puder me dar os pós e contra dessa guepardo.
se tiver uma barraca melhor de até 250 reais que de para até 3 pessoas. de preferencia que aguente chuva que vocês sabem como é petropolis do nada é chuva.
olá sou novo no forum e no hobby.
nunca acampei ai esses dias o primo da minha namorada me chamou pra acampar em petropolis, acredito que no morro do açu.
ai gostei da ideia já ia comprando a uma barraca yankee barata e bonita ai fui pesquisar e vi que não é bem assim, todo mundo falou que ela não aguenta uma boa chuva ai fui dar uma pesquisada como todo iniciante, e como todo iniciante nunca tem dinheiro pra começar com o melhor equipamento to ake perguntando o que vocês acharam dessa APOLO 4 pessoas guepardo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513893502-barraca-apolo-4-pessoas-guepardopromoco-queima-de-estoque-_JM
BARRACA APOLO - 4P
REF: BB0400
- Em poliéster 190T high quality
- Coluna d' água de 1200 mm
- Costura Selada seam tape
- Duas entradas
- Material interno em poliéster 190T respirável
- Piso em polietileno de alta densidade (antifungo)
- Estrutura em varetas de fibra de vidro
- Esticadores laterais de sobreteto
- Acompanha bolsa Guepardo para transporte
- Medidas: 160 cm + 240 cm + 60 cm x 275 cm x 130 cm
- Peso: 4,6 kg
se puder me dar os pós e contra dessa guepardo.
se tiver uma barraca melhor de até 250 reais que de para até 3 pessoas. de preferencia que aguente chuva que vocês sabem como é petropolis do nada é chuva.
Obrigado por ajudar ^.~