Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Macchu Picchu de cross fox saindo de Palmas - Tocantins. Procurando mais 2 pessoas para ir junto e dividir despesas!!!

Postado
  • Membros

Olá saudações a todos!!! Através do Couchsurfing descobri o mochileiros. Tenho um cross fox, eu e minha esposa estamos procurando mais 2 pessoas idôneas (de preferência outro casal) para ir até macchu picchu de carro. Data de saída a combinar. Obs: Tudo muito certo e com respeito, é claro que gostamos de animação e viajar, porém não confundam as coisas por favor, procuramos pessoas sérias e honestas. O cross tem bagageiro de teto, portanto sua capacidade de bagagem chega a quase 600 litros total (mais que suficiente). Estima-se gastar de 850,00 a 1000,00 de combustível por casal, ou seja de 425,00 a 500,00 por pessoa. Interessados podem me ligar 63 8435-0904 falar com Danilo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi!!! Eu queria muito ir! Mas sou do Rio, fica complicado ligar hahha tem email ou algum outro contato pela internet??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.