Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Americas de bike...

Postado
  • Membros

Ola sou Willian Kim Marotta... Hoje estou na Colombia indo para o Panama de barco e realizando uma viagem de volta ao mundo de bicicleta, sai de São Paulo solo, passei pelo Paraguai, Argentina, Chile, Bolivia, Peru, Equador e Colombia... 6 meses de viagem... Acredito que no mundo não aja barreiras e as linhas imaginarias são apenas imaginarias... Nosso quintal não se limita apenas no muro que separa nossas casas da rua, nosso quintal pode ser o mundo inteiro e é preciso aproveitar o que temos nele... A bicicleta abre muitas portas na minha jornada, eu viajo lentamente e paro em lugares que nunca pararia... Estou aprendendo a viver e vendo a realidade com os prorpios olhos...A vida é bela e tudo é possivel...

absss

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

E ae Kim!

To acompanhando sua aventura pelo face cara! pode cre demais!

Sou ciclista e moro em um dos melhores picos para MTB de Brasília, no Altiplano Leste e sempre pensei em viajar de bike.

Estou a um mês me recuperando de uma cirurgia, e nas horas intermináveis em que tive que ficar na cama, sedentário total, entrei em contato com o seu relato!

Isso fez crescer a vontade mais ainda e agora já tá tudo dominado decidi. Vou fazer meu primeiro cicloturismo de longa distância em Janeiro!! ::otemo::

To pesquisando muito! já que to de molho por mais alguns dias... e um dia vou encarar uma aventura parecida com a sua e de muitos outros cicloturistas que tão desbravando este mundão!!!

Esperar alguém pra realizar o que é seu desejo é muito sem futuro!!!! ::tchann::

Um abraço nômade!!!!

Da Rede.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Kim, sua viagem é O sonho de todo cicloturista cara! Viva isso por mim, por todos que amam sentir o vento no rosto e o ardor nas pernas! Vou te acompanhar pelo FB, e ficar aqui no meu cantinho (ao lado da minha magrela) só imaginando o dia que tbm vou me jogar numa dessas! Parabéns brother!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.