Boa noite a todos, estou precisando de ajuda para decidir o que fazer na lua de mel!
Como nem eu, nem minha namorada temos muito dinheiro e estamos comprando os móveis da casa toda o que nos sobrou para viajar foi NADA ... decidimos fazer algo bacana (queremos ir pra Itália) no ano que vem, mas pra data não passar em branco (afinal de contas é importante ter a 1a recordação de casados) meu tio ofereceu nos bancar uma viagem de fim de semana ou algo que consigamos por esse valor (de 1.000 a 1.500).
Somos de Campinas-SP e estamos pensando em evitar ir muito longe pelo valor das passagens aéreas. De preferência algo mais romântico ( )... seria para Março/Abril de 2014.
Até o momento estamos pensando em Campos do Jordão (embora não vá estar lá muito frio... ) ou será que seria possível fazer um mini cruzeiro de 3~4 noites com esse valor para o casal?
Sei que o site é para mochileiros mas não encontrei lugar melhor para buscar ajuda!
Boa noite a todos, estou precisando de ajuda para decidir o que fazer na lua de mel!
Como nem eu, nem minha namorada temos muito dinheiro e estamos comprando os móveis da casa toda o que nos sobrou para viajar foi NADA
... decidimos fazer algo bacana (queremos ir pra Itália) no ano que vem, mas pra data não passar em branco (afinal de contas é importante ter a 1a recordação de casados) meu tio ofereceu nos bancar uma viagem de fim de semana ou algo que consigamos por esse valor (de 1.000 a 1.500).
Somos de Campinas-SP e estamos pensando em evitar ir muito longe pelo valor das passagens aéreas. De preferência algo mais romântico (
)... seria para Março/Abril de 2014.
Até o momento estamos pensando em Campos do Jordão (embora não vá estar lá muito frio...
) ou será que seria possível fazer um mini cruzeiro de 3~4 noites com esse valor para o casal?
Sei que o site é para mochileiros mas não encontrei lugar melhor para buscar ajuda!
Muito obrigado a quem se dispor!
Abs.