Membros fbilac Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 Olá mochileiros, É minha primeira viagem para o Chile, os primeiros dias da minha viagem já estão fechados: Dia 01/11 até 07/11 irei conhecer a Ilha de Páscoa... Agora o restante estou imaginando ir a San Pedro de Atacama dia 08/11 até 12/11... E por último Santiago... Agora pergunto aos amigos, este período em Atacama é suficiente? Qual a melhor forma de chegar? Verifiquei que existe um voo da LAN partindo de Santiago até Calama, é interessante alugar um carro em Calama para fazer os passeios por conta própria no Atacama? Alguém já fez algo parecido? Abraço a todos e compartilhem suas experiências... Bilac Citar
Membros fbilac Postado Março 26, 2015 Autor Membros Postado Março 26, 2015 Fiz um artigo no meu blog sobre essa viagem. Acessem: http://cubeo.com.br/minha-aventura-no-deserto-do-atacama-chile/ Att. Bilac Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.