Ir para conteúdo

Mochilão dos Solteiros - Parte 3 - Julho/13 - 23 Dias - Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia e TOMORROWLAND


Posts Recomendados

  • Membros

Fala man......valeu pela resposta.

Foi mals, eu quis dizer HUNGRIA e não BULGARIA.

 

Mas como disse, minhas trips serão para farra, baladas.

 

Mas cara, seus relatos me ajudaram demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais a montar meu roteiro.

 

Entre 30 de junho e 28 de julho de 2015 farei :

 

Mykonos (3 noites) - Barcelona (3 noites) - Lisboa (duas noites) - Berlin (duas noites) - Amsterdã - (3 noites) - Stocolmo (2 noites) - Tallinn ( 3 noites) - Riga e Lituania (2 noites cada, mas esses dois são para dar uma enrolada e cair em um fds a viagem na Sériva) -Belgrado 3 noites - Bucareste (3 noites)

 

Uma outra coisa que eu quero falar com vc....dias 5 a 9 de junho de 2015 vai ter o Spring Break na Croacia, praia de UMAG......segue o link dos pacotes:

 

http://www.croatiaspringbreak.com/spring-break-booking/

 

Preciso de alguém para dividir quarto comigo pois o pacote do hotel vc só pode comprar se for acompanhado de 1 a 3 pessoas.

 

Se vc for viajar pra europa e coinscidir com essas datas, ve se rola de irmos juntos. Estarei morando em Viena e irei de la para Croacia.

 

Claro, fora que de Viena irei para outros paises vizinhos de bus pq é barato demais como HUNGRIA, PRAGA, BRATISLAVA, ESLOVENIA, E A PROPRIA CROACIA.

 

Se vc se interessar pelo SRPIN BREAK CROACIA (que eu creio que seja uma experiencia unica na vida) me de um toq que combinamos.

 

Não te achie no facebook.....se der me add para trocarmos uma idéia...só procurar por : JACQUES SILVA SCHCOLNIC (foto de camisa xadrez na capa)

 

https://www.facebook.com/jacques.silvaschcolnic

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala ae PH, como marinheiro de primeira viagem falaria para vc fazer Grecia (Mykonos, Santorini e Atenas), Espanha (Barcelona e Ibiza), Berlim e Amsterdã.....

 

Fala ae Torres, cara foi isso mesmo!!! só embarquei nessa pq queria conhecer como era viajar de navio hahahahahha mas eh melhor ir de aviao!!!

 

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala ae !!!

 

Oslo e Copenhagen achei bem mais parado.... helsinki nao saí ...

 

estocolmo foi irada mas lá tem mto mto mto face control!!!!

 

riga tallin e vilnus zoei demais!!!!

 

nao conheço st petesburgo mas falam q eh bom demais!!!!!

 

se foco for festa

 

faria St petes 3 dias Vilnus 2 Riga 2 Tallin 3 estocolmo 3

 

nao sei quantos dias vc tem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela resposta felipe! acabei mudando o roteiro..

por enquanto ta assim:

30/04 tallin

01/05 tallin

02/05 tallin

03/05 tallin / riga

04/05 riga

05/05 riga / vilnus

06/05 vilnus / warsaw

07/05 warsaw / krakow

08/05 krakow

09/05 krakow

10/05 krakow

 

to com dificuldade em achar informacao sobre krakow e warsaw, mas dizem ser fenomenal! se souber algo. abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...