Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão dos Solteiros - Parte 3 - Julho/13 - 23 Dias - Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia, Estônia, Letônia, Lituânia e TOMORROWLAND

Postado
  • Membros

Olá senhoras e senhores, mais uma vez venho contar a minha experiência no meu 3º mochilão nas zoropa (dessa vez em vôo solo e de mochilão mesmo 8):lol: kkk). O roteiro ficou distribuído da seguinte forma:

05/07 – RIO

06/07 – Copenhagen

07/07 – Copenhagen

08/07 – Copenhagen / Stavanger

09/07 – Stavanger

10/07 – Stavanger / Bergen

11/07 – Norway in a Nutshell (Bergen/Voss/Gudvagen/Flam/Myrdral/Oslo)

12/07 – Oslo / Estocolmo

13/07 – Estocolmo

14/07 – Estocolmo

15/07 – Estocolmo / Helsinque

16/07 – Helsinque

17/07 – Helsinque / Tallin

18/07 – Tallin

19/07 – Tallin

20/07 – Tallin / Riga

21/07 – Riga

22/07 – Riga

23/07 – Riga / Vilnus

24/07 – Vilnus

25/07 – Vilnus / Tomorrowland

26/07 – Tomorrowland

27/07 – Tomorrowland

28/07 – Tomorrowland

29/07 – RIO

Foram 23 dias mto cansativos onde tive a oportunidade de verificar que a Escandinavia deve ser o lugar mais caro do mundo, os países bálticos são mto legais e a Tomorrowland é a festa mais irada desse mundo.

Voltei com muita história. Um dia ainda hei de ser chamado de Forrest Gump Brasileiro :shock: hahahahahahahhaahhahah ::otemo::

Começando pela parte mais importante vamos ao lado financeiro.

TRASLADOS

- RIO X CPH BRU X RIO – R$ 3000,00

- Copenhagen X Stavanger (Avião) – R$ 341,00 ::tchann::

- Stavanger X Bergen (Barco) – R$ 86,45

- Oslo X Estocolmo (Avião) – R$ 230,00

- Estocolmo X Helsinque (Barco) – R$ 390,00 ::tchann::

- Helsinque X Tallin (Barco) – R$ 78,90

- Tallin X Riga (Onibus) – R$ 29,40

- Riga X Vilnius (Onibus) – R$ 17,45

O traslado para a TOMORROWLAND está contido no valor dos ingressos que paguei.

HOSPEDAGEM

Copenhagen – Generator Copenhagen – R$ 180,15 (2 diarias)

Stavanger – Stavanger Lille Hotel – R$ 521,18 (2 diarias) ::grr::

Bergen – YMCA Hostel – R$ 75,20 (1 diaria)

Oslo – Anker Hostel – R$ 90,70 (1 diaria)

Estocolmo – City Backpackers – R$ 317,20 ( 3 diarias) ::hahaha::

Helsinque – Eurohostel – R$ 84,25 (1 diaria) ::bad::

Tallin – Tallin Backpackers – R$ 139,40 (3 diarias) ::otemo::::otemo::::otemo::

Riga – Friendly Fun Franks – R$ 130,50 (3 diarias) 8)

Vilnius – Hostelgate – R$ 62,50 ( 2 diarias)

O camping que fiquei na Tomorrowland já está incluso no preço do pacote que comprei.

Levei cartão de crédito e 400 euros em espécie, resumindo, os gastos ficaram assim:

Traslados: R$ 4.173,20

Hospedagem: R$ 1.601,08

Espécie: 400 Euros x 3,00 = R$ 1.200,00

Cartão de Crédito: R$ 4.200,00

TOMORROWLAND:

- Global Journey Package – R$ 2.083,00

- Boozebag (dindin da tomorrow) – R$ 492,00

TOTAL: R$ 13.749,28

Conversão 1 EURO = R$ 3,00.

Essa viagem só fica cara por 2 fatores. A Escandinavia e a Tomorrowland. Os países bálticos são BBB – bom bonito e barato!!!

Nessa viagem eu bebi demais tbm... e fiz alguns passeios caros, acho q foi por isso q gastei tanto... nossa to escrevendo agora e to perplexo ::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::::lol3:: !!! Vou ter q pedir falência kkkkkkkkk ::lol4::::lol4::::tchann::::tchann::::tchann::::putz::::putz::

Fui de Iberia para as zoropa, voo rápido com conexão rápida e a volta a mesma coisa. Tudo bem no voo de ida sem nenhum problema e sempre contando com a “cortesia” das aeromoças da Iberia hehehehe. Ahhh a imigração demorou exatamente 8 segundos! :D::otemo:::D Famoso OI e Tchau!!!

• Respostas 50
  • Visualizações 21.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala ae Flyer!!!

To indo dia 15 de agosto e fico até 07 de setembro!!! Vou fazer Dublin, Edimburgo, Lagos, Valencia, Barcelona e Madri. E vc?!

Valeu pelo post!!!

Forte Abraço!!!

Felipe Watson

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Cara, sensacionais teus relatos! To planejando minha primeira eurotrip agora pra agosto e tinha algo em mente mas agora com os teus relatos não sei mais o que escolher! hahah

Eu queria muito ir a Londres e Praga, além de Madri e Barcelona, mas agora nem sei, qualquer lugar com night foda e loira tá valendo! O que vocÊ recomenda? haha Te adicionei no facebook luis oliveira, abraço!

Postado
  • Membros

Luikq... o cara tá em Vegas passando o rodo ahuahauhahu

volta na terça e fala contigo

abraços

Postado
  • Autor
  • Membros

Falaeeeeeee

A "verdade verdadeira" é que toda a europa tem altos lugares para curtir!!! o lugar mais doido em que zoei demais e me senti rei foi em Tallin (só loira espetacular) mas em relação ao turismo é mais para quem gosta de uma cidade mais medieval bem diferente das grandes megalopoles que vc tava pensando em visitar... Varia mto com a sua ideia de viagem!!!

Para primeiro mochilão a unica cidade que eu acho q é parada obrigatoria é Barcelona. isso é certo heheheheh

Todas as cidades que eu ja fui consegui zoar pelo menos um pokinho hehehehehheeh A ideia q dou é tentar perder o menor tempo nos traslados... meu primeiro mochilao foi uma zona e gastei mais dindin por causa disso tbm... mas nao me arrependo tbmm hahahhahaha entao ja se viu neh é complicado dar a dica certa!!!! mas vou te add no face para trocar uma ideia do que vc quer e ve se ajudo no roteiro...

Grande Abraço.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cara, amei teus relatos, ri demais!

Vou pra Tomorrowland semana que vem e to com duvida sobre o traslado de Bruxelas pra Boom. A Dreamville fica em Boom e de lá vc pegou um taxi pra tomorrow, é isso? Se puder me ajudar, agradeço!

Postado
  • Autor
  • Membros

que bom que vc gostou :))))))... então vc não deve ter comprado o Global Journey pq ele te dá o transfer de bruxelas para Boom!!! se comprou o ingresso normal pode ir de trem, taxi, ou busão. O taxi é mto caro 120 euros, o resto eu não sei como é... eu só peguei o taxi na volta pq o transfer só começava as 05:30 e eu tinha q estar no aeroporto as 05:00... A dreamville é do lado da Tomorrow (1 km) vc vai andando... quer uma dicaa se tiver previsão de chuva leva uma galocha pq aquilo vira um lamaçal ahahhahahahaha aproveita mto q aquilo lá é mágico :P

se tiver mais dúvida manda ver bjbjbj

Postado
  • Membros

Não comprei o Global Journey não, vou só no sabado! Chego em Bruxelas sexta a noite e volto domingo a noite, por isso a duvida de como chegar la! Valeeu :D

Postado
  • Membros

Ewawe mano....beleza ??

Curti mt sua trip. Passei horas lendo todos os seus relatos e achei muito louco.

Estou indo morar em Viena ano que vem e claro que não deixarei de fazer minhas trips.

Não sou mt de ir em pontos turisticos, quero mais é baladas e pegar muita loirinha de olho azul. Principalmente pra pegação.

Só de vc ter falado da Estonia já fiquei interessado demais.

Queria que vc me dissesse quais são os países que vc achou as minas mais "faceis" de pegar e mais tops em termos de beleza fisica. Quais vc se deu melhor ??

E também me dissesse como é Mykonos, Amsterdã, Estocolmo, Praga, Bulgária com relação a festas e pegaçao.

Grande abraço

Postado
  • Autor
  • Membros

Fala Jacques trankss e contigo?

Cara, sem brincadeira, todos os lugares que fui, as meninas me recepcionaram mto bem... ainda mais quando vc fala que é brasileiro dá para ver o sorriso na cara delas heeheheh

tipo o mais facil com certeza é Estonia seguido da Grécia, Croacia e Espanha, mas os demais tbm sao mto lokos kkkkkk(zoropa eh demaixxxx) em relaçao a beleza eh complicado falar pq todo lugar q fui tinha mta mina gata, ae depende do gosto, sacou?! como me amarro em loira a escandinavia e os paises do baltico são alucinantes.

Mykonos - festa + praia + lugares bonitos + festa + festa + festa! muita pegaçao

Amsterdã - festa achei mais ou menos mas foi pq eu perdi uma noite e na outra fiquei mto loko entao a culpa foi mais minha do q do lugar - nao fiquei c ninguem

Estocolmo - night mto irada soh gata mas eles tem face control e nao gostam mto de gringo entao conhecer alguem de la ajuda e muito - fiquei com uma

Praga - night animal me amarrei na boate de 5 andares tomei absinto pa chuchu enfim mto irado - fiquei com duas meninas na noite

Bulgaria - nao fui....

Qualquer parada fala ae!

Postado
  • Membros

Fala man......valeu pela resposta.

Foi mals, eu quis dizer HUNGRIA e não BULGARIA.

Mas como disse, minhas trips serão para farra, baladas.

Mas cara, seus relatos me ajudaram demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais a montar meu roteiro.

Entre 30 de junho e 28 de julho de 2015 farei :

Mykonos (3 noites) - Barcelona (3 noites) - Lisboa (duas noites) - Berlin (duas noites) - Amsterdã - (3 noites) - Stocolmo (2 noites) - Tallinn ( 3 noites) - Riga e Lituania (2 noites cada, mas esses dois são para dar uma enrolada e cair em um fds a viagem na Sériva) -Belgrado 3 noites - Bucareste (3 noites)

Uma outra coisa que eu quero falar com vc....dias 5 a 9 de junho de 2015 vai ter o Spring Break na Croacia, praia de UMAG......segue o link dos pacotes:

http://www.croatiaspringbreak.com/spring-break-booking/

Preciso de alguém para dividir quarto comigo pois o pacote do hotel vc só pode comprar se for acompanhado de 1 a 3 pessoas.

Se vc for viajar pra europa e coinscidir com essas datas, ve se rola de irmos juntos. Estarei morando em Viena e irei de la para Croacia.

Claro, fora que de Viena irei para outros paises vizinhos de bus pq é barato demais como HUNGRIA, PRAGA, BRATISLAVA, ESLOVENIA, E A PROPRIA CROACIA.

Se vc se interessar pelo SRPIN BREAK CROACIA (que eu creio que seja uma experiencia unica na vida) me de um toq que combinamos.

Não te achie no facebook.....se der me add para trocarmos uma idéia...só procurar por : JACQUES SILVA SCHCOLNIC (foto de camisa xadrez na capa)

https://www.facebook.com/jacques.silvaschcolnic

grande abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.