Ir para conteúdo

Ajuda para fazer uma viajem ao chile


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera sou novo nesse negocio de mochileiro vou fazer minha primeira viajem em Dezembro com um amigo vamos de ônibus para Santiago ficaremos um tempo la e depois iremos para outros lugares no Chile, estou com muitas duvidas e gostaria de uma ajuda de vocês.

 

1º qual a melhor mochila para comprar e o que é o básico para carregar pois quero comprar algumas coisas por la mesmo.

 

2º iremos no fim do ano tem algum perigo de não encontrarmos hostel com vagas ?

 

3º quais melhores baladas e bares locais para irmos ?

 

por enquanto é isso assim que for surgindo mais duvidas eu pergunto pra vocês se eu poder add alguém no face para tirar duvidas eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola,

 

tudo bem? Ainda de pé a viagem para o Chile?

 

Também sou mochileira de primeira viagem kkkk e gostaria de saber de onde vocês são. Quanto que ficou a passagem de bus de vcs? To querendo comprar, mas estao todas caras. Eu quero ir pra Valparaiso, mas vou pra santiago antes pra poder pegar um bus pra la. As melhores mochilas de viagem sao da deuter, trilhas e rumos tbm sao legais.

Eai, vcs topam mais uma companhia ate santiago? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...